Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda


sean2202

Posts Recomendados

Comprei esse whey da optimum, ele vem com glutamina e Bcaa, tenho tambem uma creatina. Daqui a duas semanas vou comecar a tomar, minha duvida e se essa mistura pode ser feita. Li em algum lugar que a mistura de suplementos pode nao ser boa, devivo ao fato do corpo produzir receptores apenas para um tipo de suplemento de ua vez. Minha duvida entao e se devo tomar o whey junto ou separado da creatina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como assim cara, vc acha que a empresa não devia ter misturado glutamina e bcaa no whey? ou vc não quer misturar isso com creatina? Vá pesquisar e tente não postar mais tópicos como este, pois logo será bloqueado e caso continue eles lhe punirão.

Editado por cleiton20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse whey da optimum, ele vem com glutamina e Bcaa, tenho tambem uma creatina. Daqui a duas semanas vou comecar a tomar, minha duvida e se essa mistura pode ser feita. Li em algum lugar que a mistura de suplementos pode nao ser boa, devivo ao fato do corpo produzir receptores apenas para um tipo de suplemento de ua vez. Minha duvida entao e se devo tomar o whey junto ou separado da creatina?

Onde que você leu que Whey não pode ser tomado com creatina? Pode tomá-los juntos sim e seja feliz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...