Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Panicats E...


JulioC

Posts Recomendados

A maioria dos homens julga uma mulher se é comível ou não,já a mulher julga se é bonito ou feio,independente do sexo,se for mulher não é pq temos inveja,fala sério!

Se é homem não necessariamente queriamos "pegar",tanto que eu critiquei o shape do sorvetão namorado da juliana,vai falar que eu tô com inveja tb,pára.

Pra mim as wellness dão de 10X0 em qualquer panicat e são "comíveis"na lingua de vcs,e é onde eu quero chegar,não pra ser gostosa,pq pra mim gostosa é uma opinião não um estado.

Sobre a Juliana,pouco importa se ela treina superior,se ela é azul ou rosa,pra mim é indiferente,concordo com tudo que o seph colocou,mas não vem querer dizer que é atleta que dou risada e muito.Ela postou essa dietazinha e acha que fez um favor a humanindade,kkkkkkk,só se for pros alienados defensores fãs dela,fãs de quê?o que ela faz de bom mesmo pra ter fãs?ah tá ela rebola na tv.

Ainda falou,"ah,estão criticando minha dieta,mas será que não veem que dá resultado?"

Ah tá,ela esqueceu dos ciclos,não que eu seja contra,eu mesma uso e nunca neguei,mas não vem querer dizer que é só com a dieta de atleta que ela cresce.

Eu não tenho nada contra essa garota,pra mim não fede nem cheira,mas acho ela hipócrita demais,boca suja,mal educada,humildade zero,se acha a última gota da água do deserto...Pra mim por mais beleza que a pessoa tenha,se não tiver humildade,se torna uma pessoa feia de espírito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

http://laraprojetojuju.blogspot.com/

é pagar pau demais.. nao consigo ser tão paga-pau assim hahaha

"Lara - "Projeto Juju Panicat!"

É um projeto para mulheres que gostam de malhar e se inspiram na nossa musa inspiradora JUJU!!!"

KKKKKK, PQP, cara, nem é questão de pagar pau, isso já é obsessão, e tipo, não sei o que a juju fez para ganhar admiração dessa mina pqp.

"MUSA INSPIRADORA!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Oração da Santa Salimeni

Santa Salimeni do abdomen definido e da perna calavar,

Faz esses treinos que me matam, à hipertrofia levar.

Mas se o resultado não chegar, a carga eu vou dobrar.

Vou treinar perna até meu jeans não entrar!"

KKKKKKKKK, nossa mano, eu nunca namoraria essa mina do Blog, uma mina que faz umas merdas dessa, não deve ter conteúdo nenhum, aFFFFF, Fiquei até com nojoo desse Blog.

Quanta obsessão, se fosse por uma pessoa decente, mas não, uma Panicat :S

E os comentários das franguinhas, kkkkk, po que merda em veio...Mas pqp, a juju é muy gostosa, kkk mas prefiro 10x a Morena do Tchan.

Ela com a Juju

P1050836.JPG

Editado por Lucaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...