Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Panicats E...


JulioC

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não disse que ele era o Arnold,disse que ele se acha o waldemar Guimarães.

Ele disse:"não sabem comer nem treinar e reclamam dos resultados"

Pra mim ele se contradiz,pq nem perna ele tem.Então não sabe treinar...

Outra,não xinguei ninguém,nem usei palavras mal educadas ;)

E continuo achando a dieta ruim sim,é direito meu,ter minha opinião.

Sobre ofender,mandar as pessoas tomar no c* e se fu*** não seria ofender?

Pra mim é coisa de favelado,sem educação e sem argumentos para debater...

Enfim,nessa pessoa a humildade passou longe...Agora dá licença que eu vou estudar pra minha prova ;)

Coitado dos Favelados em, devem ser um bando de imundos mal-educados (/ironic).

E eu nunca critiquei sua opinião sobre a dieta dela, é um direito seu achar a dieta dela um lixo, mas é só olhar pro corpo dela, que qualquer leigo vai perceber, que ela treina, ou não, apenas uma genética boa.

Sobre o namorado dela, como nunca o vi de corpo inteiro, não posso falar nada, mas independente da perna, o tronco dele é o bixo, um shape ducaraio mesmo.

Bom, é uma opinião sua, e outra opinião minha, apenas quero defender meu ponto de vista, e não defender pessoas que eu não conheço.

Estude lá sua prova, e sucesso ai na sua faculdade.

Se o que tu tiver de massa magra, tiver de inteligência, terá um futuro promissor quando concluir sua universidade. :)

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara é uma verdadeira pipa mesmo ahsuhasu.

Acho que a Juju e ele se complementam... Enquanto um só tem perna, o outro só tem superior, se juntasse as duas partes talvez desse uma pessoa :P

(Embora eu ache tosco o shape dele, não gostei nem um pouco)

kkkkkkkkkkk,não havia pensado nisso.

Tem gente discutindo isso ai como se alguma delas tivesse lendo isso dhasuhdusa, e pior criticando etc, como se tivesse falando pra elas mesmo hduashdusa, racho de rir.

Que estão lendo,não posso afirmar,mas tem "espiãs"dela que levam tudo pra ela,assim como foram fofocar pra ela que estavam falando mal da dieta dela no blog da lara,tanto que ela(juliana)mandou tomo mundo se fu***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém avisa pra ela que atleta como verduras e legumes SIM,que não vivem em baladas,dormem e acordam cedo e não fazem suplementos de comida e que treinam todos os músculos com o mesmo afinco,atleta não tem as canelinhas de frango nem os braços de palito de fósforo que ela tem,não fazem lipos...Ela perto da Fernanda Zanzoni :lol:

Avisem pro namorado funil dela,que ele se acha o waldemar guimarães,kkkkkkkkkkkkk,treina nem perna,e o treino de superiores da namorada dele,tá muito fraco,pois pra 7 anos de treino a panturrilha não mudou nada e os superiores nem sinal de músculo tem...é cada uma.

Aham, pergunta pro Colemann se ele come verdura hahaha, ele nao gosta! Para que fazer sacrificio se tem tudo em cápsula? by Colemann

E quanto ao namorado dela, tu sabe algo da genetica dele? E como tu pdoe afirmar que o trein odela ta fraco na parte superior, se o objetivo dela nao é ter membro superiores grandes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...