Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão No Ombro


Xico

Posts Recomendados

Galera, queria algumas opiniões.

Terça feira da semana passada quando fui fazer supino senti uma dor no ombro, porém continuei o exercicio.Decidi não treinar ombro naquela semana.

Quando chegou a sexta feira fui treinar peito de novo,porém não consegui nem ao menos aquecer com a barra a dor foi intensa.

Fui a um médico ,e ele me receitou um antinflamatório, e disse que a dor provavelmente era causada por eu andar de Moto por quase duas horas por dia.

A dor já aliviou bastante, sinto apenas uma fisgadinha no ombro as vezes. Pensei em começar a treinar ombro com pesos bem leves e aumentar o número de repetições para fortalecer a musculatura.

Será que volto a treinar? o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qdo o medico receita um anti inflamatorio ele esta bqrendo diminuir a inflamaçao e consequentemente a dor,mais mtas vzs lesoes sao causadas por rupturaas q precisam ser cicatrizadas,portanto o fato da dor ter diminuido nao significa q a lesao foi curada,te aconselho a dar mais um tempo ate ter certeza q ta zerado,infelizmente ao lesionar o ombro o treino de otros grupos musculares serao afetados,mais se alimente bem mesmo estando impossibilitado de treinar isso vai manter sua massa,musculo nao se perde tao facil,tentar treinar sem ta recuperado mesmo q com cargas leves pode fazer vc ficar longe dos pesos por um bom tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça reabilitação... E aqueça mais no supino... Já tive o mesmno problema.

To fazendo isso tbm, e recomendo pro amigo ali agora segunda feira treinei peito e aqueci bastante, inclusive aqueci manguito e talz

Engraçado que diferente do amigo que lesionou o ombro no supino eu nao sinti dor alguma ao fazer movimento de supino, mesmo 1 semana depois( apesar de nao ta treinando eu fui uma vez pra academia conversar com instrutor e talz e tentei fazer algumas coisas), dor eu sinto o minimo no desenvolvimento, porem pouco.

Editado por rockbalboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico, não sei qto a vocês, qdo treino peito eu sinto pegar mto ombro, no terceiro exercicio já me sinto debilitado devido fraqueza no ombro... Dessa forma, fiz algumas alterações no treino. Meu treino ta sendo seguinte:

1) Supino reto com Halteres 3x8

2) Crucifixo 10 8 6

3) Supino inclinado na Barra 3x8

4) Supino declinado 3x8

5) Peck-deck aberto 3x8.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce faz supino com halteres ?

Tambem, tem muita gente que faz um supino com halteres achando que é crucifixo (hum que roda a mao no final da repetição)

Nesses dois exercicios com halteres voce nao pode passa o halter do peito(descer muito) se passar pode lesionar o ombro, principalmente a parte perto do seu peito..

ABraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...