Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente! Hipercalorico Da Universal!


morppheus

Posts Recomendados

Nossa junior, pelo amor de deus, tinha que te banir! Tu ja tomou algum hipercalorico importado?

Entao cala essa tua boca, o bagulho é muito bom!

E voce diz isso com base em que? me convence porque é bom...você nao sabe de porcaria nenhuma e quer discutir ainda.

Vai la nos forum de anime porque aqui é lugar de adulto argumentar, e nao de crianças como voce fazer birrinha e mandar os outros calar a boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pow junior o bagulho é muito bom! kkkk ainda bem que você falou sobre os ingredientes, quase faço a besteira de comprar isso no impulso sem pesquisar e nem mesmo olhar os ingredientes (que vergonha ;x), vou continuar sem nunca ter tomado esses hiper mesmo, que ilusão isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara onde voce vai arrumar essa whey de 20 kg? E o teu hiper da real gains já chegou.... to querendo comprar um...VAleu...

ja paguei o meu,queria mais pelo pote que vo comprar o sacão de 20kg de whey do que pelo hipercalorico em si kkkk

@thefilipe

pelo que li os carbos que tem dentro são um pouco melhores que os brasileiros..

saiu 145reais/3.1kg

46reais o kg,axo q ta bom o preço por ser algo de marca boa de fora..

tava vendo um nacional aqui

Carboidratos 137 g

Proteínas 17 g

no da universal tem 55g de proteína na dose de 150g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUAUAUHAUHUAUHAH OS MODERADORES DO HIPERTROFIA DELETARAM O TOPICO DE MAIS DE 30 PAGINAS QUE FALAVA SOBRE WHEY!! Aposto que o Sr. Super Moderador novo vendedor de whey a r$350,00 tem dedos nisso! Ridiculo de mais a atitude de vcs. Vai la e edita o tópico!

Se eu criar um tópico falando q eu comprei 100 sacos de whey e queira mostrar pro pessoal a foto qual a regra que estou infrigindo do forum? Me falem por favor srs. MODERADORES pq eu não consigo imaginar qual.

Isso é uma falta de respeito com os users isso sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...