Ir para conteúdo

Ajuda Sobre Minha Suplementação

Seiya

Posts Recomendados

Postado

Ae galera blz ? preciso de uma ajuda aki sobre minha suplementação e a opnião de vcs

tipw...

vo começar toma segunda feira(04/08)... Whey + Dextrose + Creatina + BCAA + Malto + Albumina na minha assinatura tem as marcas... e ja tem um poco mais de 1 mes que eu to tomando Whey + Dextrose... so q o Whey Protein eh da Nature's Best.. Ta acabando ae eu ja vo começa a suplementação q eu citei no inicio... so que eu tenho umas duvidas...

Tomarei... xD

[b]Antes do Treino[/b]
BCAA
[b]Depois[/b]
Whey + Dextrose + Creatina + BCAA
[b]Durante[/b]
Malto
[b]Antes de Dormir[/b]
Albumina

Ae vai umas perguntas...

1) O Horario pra tomar ta certo ?
2) Whey + Dextrose posso misturar com leite ? (Esse mes eu tava tomando Whey + Dextrose + 350ML de Leite..)
3) Eu misturo Creatina no meio do Whey + Dextrose ? (Se for "Não" Misturo com q ?)
4) Ql BCAA eu devo pegar ?
5) Albumina sozin a noite ta certo ?
6) Albumina em mais alguma hora do dia ?
7) Q q vcs acharam... ta bom ? precisa de mais alguma coisa ? devo tirar alguma coisa ?

Qm puder responder xD Agradeço desde Ja!!
Espero Respostas!!

Abraço!

Postado

[b]1) O Horario pra tomar ta certo ?[/b]
Creio que sim. Lembrando que o shake pós-treino tem que ser tomado quase que imediatamente após você terminar de fazer o último aparelho.

[b]2) Whey + Dextrose posso misturar com leite ? (Esse mes eu tava tomando Whey + Dextrose + 350ML de Leite..)[/b]
É mais recomendado com água.

[b]3) Eu misturo Creatina no meio do Whey + Dextrose ? (Se for "Não" Misturo com q ?)[/b]
Sim

[b]4) Ql BCAA eu devo pegar ?[/b]
Não vejo grande necessidade do BCAA não.. Principalmente porque o seu Whey é de boa qualidade. Mas se quiser mesmo assim, a Universal é garantido..

[b]5) Albumina sozin a noite ta certo ?[/b]
Tá.

[b]6) Albumina em mais alguma hora do dia ?[/b]
De manhã, se você quiser.

[b]7) Q q vcs acharam... ta bom ? precisa de mais alguma coisa ? devo tirar alguma coisa ?[/b]
Acho que tá boa sim. O whey e a creatina são de qualidade, o que é fundamental.. Só tiraria mesmo o BCAA, como eu disse, e o malto durante o treino (se você tiver sentindo alguma melhora durante os exercícios, deixe, mas é mais recomendado para atividades de mais intensidade).

Postado

tira esse malto durante o treino q vai atrapalha seu desempenho..
se está sentido alguma mehora com esse malto durante é puro efeito PLACEBO...

de resto ta boa sim...

toma albumina no desjejum tbm..
abrassss

Postado

[quote name='Seiya' post='24224' date='30 07 08'][b]Antes do Treino[/b]
BCAA
[b]Depois[/b]
Whey + Dextrose + Creatina + BCAA
[b]Durante[/b]
Malto
[b]Antes de Dormir[/b]
Albumina

Ae vai umas perguntas...

1) O Horario pra tomar ta certo ?
2) Whey + Dextrose posso misturar com leite ? (Esse mes eu tava tomando Whey + Dextrose + 350ML de Leite..)
3) Eu misturo Creatina no meio do Whey + Dextrose ? (Se for "Não" Misturo com q ?)
4) Ql BCAA eu devo pegar ?
5) Albumina sozin a noite ta certo ?
6) Albumina em mais alguma hora do dia ?
7) Q q vcs acharam... ta bom ? precisa de mais alguma coisa ? devo tirar alguma coisa ?
Qm puder responder xD Agradeço desde Ja!!
Espero Respostas!!

Abraço![/quote]

POw parceiro essa suplementação ta de boa!!!

Kuantu as duvidas:
1- Os horarios tao certinhos!!
2-Pode e deve, preferencialmente leite desnatado, mais algumas pessoas axam melhor misturarr kom agua, pq assim o corpo abrorve mais rapido
3-SIM
4-BCAAs da Universal eh mt bom
5-Sim, albumina antes de dormir kom agua e melhor pq naum sobrecarrega os rins, assim vc evita de levantar no meio da noite pra Mijar!!
6-Olha se for parar pra ver msm, albumina so se toma antes de dormir, por ser uma proteina de absorção lenta, ela eh recomendavel para quando vamos fikar mt tempo sem ingerir proteinas!
7-Pode mandar bala velhinhoo e dpois posta os resultados pra gente saber os ganhos!!

bons TREINOS!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...