Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira Dieta - Bulking


Nandir

Posts Recomendados

Na boa bixo não entendi qual foi a graça, até pq umas das funções dessa vitamina eh de controlar os hormônios de cortisol que o corpo libera quando está em situação de alto estresse físico...

Mas enfim... vc quis dizer que meu pós sem a vitamina C jah estaria bom eh isso?

Cara, após o treino, o sangue já está saturado de aminoácidos, tu soh precisa mandar eles para dentro da célula.

Isso eu já expliquei no meu post "Pós-treino, uma nova abordagem"

Vamos supor que tu mande uma vita C no pós, sem carbo/prot. Vai parar de produzir o cortisol, tá, mas e os aminoácidos q estão no sangue?? já era!! tu vai perder, o que seria pior!!!

Jogando carbo alto ig/prot. rapida abs. + vitamina c: A vita C, novamente vai parar de produzir o cortiso, mas isso o carbo de alto IG já faz isso!!! A vitaminaC iria diminuir muito o efeito sobre a sensibilidade da insulina que o treino causa, já que tu teria um pico com carbo+prot., isso poderia até, durante o tempo, reduzir a sensibilidade da insulina. E isso não é nem um pouco bom!

Agora tu me pergunta, qual a melhor solução?

Fazer um pós-treino correto SEM vitamina C perto do treino.

Espero que tenha entendido!

Isso tmb serve para outros antioxidantes!

Abraço!

Editado por rodrigo.rst
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, após o treino, o sangue já está saturado de aminoácidos, tu soh precisa mandar eles para dentro da célula.

Isso eu já expliquei no meu post "Pós-treino, uma nova abordagem"

Vamos supor que tu mande uma vita C no pós, sem carbo/prot. Vai parar de produzir o cortisol, tá, mas e os aminoácidos q estão no sangue?? já era!! tu vai perder, o que seria pior!!!

Jogando carbo alto ig/prot. rapida abs. + vitamina c: A vita C, novamente vai parar de produzir o cortiso, mas isso o carbo de alto IG já faz isso!!! A vitaminaC iria diminuir muito o efeito sobre a sensibilidade da insulina que o treino causa, já que tu teria um pico com carbo+prot., isso poderia até, durante o tempo, reduzir a sensibilidade da insulina. E isso não é nem um pouco bom!

Agora tu me pergunta, qual a melhor solução?

Fazer um pós-treino correto SEM vitamina C perto do treino.

Espero que tenha entendido!

Isso tmb serve para outros antioxidantes!

Abraço!

Agoraaaa sim mano, haha vlw

vlw ai pela paciencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no pré treino a batata doce não tem isso tudo de carbos ein 150g não!

Para chegar a isso tudo precisaria de 350g para chegar a 68g!

Abraço!

Informações site http://www.verao2011.com.br/

Eh foi mal na hora eu esqueci de modificar a quantidade, mas são só 200g msm cara, se vc quiser checa lah depois "batata doce amarela assada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...