Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira Dieta - Bulking


Nandir

Posts Recomendados

Publicidade

:

manda a vitC da manha em jejum depois de 10min o resto da refeição, é o corpo só absorve 500mg nesse período de tempo, a base da dieta esta boa os alimentos corretos nos horários certos só não entendi muito bem os horários, você acorda todo dia 10:00h ?

Sim acordo +- 9:30h todo dia, daria pra mandar a vitC em jejum de boa... mas o que tem de confuso nos horarios? oO

:

manda a vitC da manha em jejum depois de 10min o resto da refeição, é o corpo só absorve 500mg nesse período de tempo, a base da dieta esta boa os alimentos corretos nos horários certos só não entendi muito bem os horários, você acorda todo dia 10:00h ?

Sim acordo +- 9:30h todo dia, daria pra mandar a vitC em jejum de boa... mas o que tem de confuso nos horarios? oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tire a vitamina C do pós-treino.

Pq?

Cara, um dos benefícios do treino é q ele aumenta a sensibilidade da insulina. Tomando antioxidantes perto do treino, anulará esse efeito, o que não é bom!

Editado por rodrigo.rst
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei meu pré treino, tinha colocado Feijão no pré pra tentar variar um pouco os alimentos, mas eu mesmo tinha achado estranho pois não vejo as pessoas colocarem ele no pré, mas pensei.... vamos ver o que falam neh

Abaixei a dose de vitC pela metade tbm

o que acham agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei meu pré treino, tinha colocado Feijão no pré pra tentar variar um pouco os alimentos, mas eu mesmo tinha achado estranho pois não vejo as pessoas colocarem ele no pré, mas pensei.... vamos ver o que falam neh

Abaixei a dose de vitC pela metade tbm

o que acham agora?

Cara, pra q tu vai jogar vita c no pós?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASHHUASHUAUHS

Podia ter dormido sem essa.

Fazendo o pós-treino corretamente, naum há necessidade!

Na boa bixo não entendi qual foi a graça, até pq umas das funções dessa vitamina eh de controlar os hormônios de cortisol que o corpo libera quando está em situação de alto estresse físico...

Mas enfim... vc quis dizer que meu pós sem a vitamina C jah estaria bom eh isso?

Editado por Nandir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...