Postado 1/08/2010 às 02:55 08/1, 2010 galera, to com uma dúvida meio básica... a remada alta quando feita com a pegada aberta solicita mais qual parte do ombro?? n achei a resposta em lugar nenhum DEVIANTART
Postado 1/08/2010 às 03:25 08/1, 2010 Bom, nunca vi alguma teoria/artigo falando sobre isso. Mas teve um dia, que eu fiz um drop-set muito pesado, e aí eu acabei "descobrindo", pelo menos PRA MIM, eu senti muito a parte lateral do ombro. Mas a pegada nao tava tão aberta nao, aberutra mais ou menos igual do testa.
Postado 1/08/2010 às 03:41 08/1, 2010 Se a abertura for boa (bracos subindo 90º) e halteres um pouco mais distantes do corpo, vai pegar muito bem deltoide medial como o Rafael disse. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 1/08/2010 às 04:43 08/1, 2010 Essa danada pega o ombro mas a enfase dela é no trapézio mesmo. Ela sempre tá nos meus treinos de ombro e eu sempre faço ela com pegada aberta e sinto as laterais, mas ela pega o ombro inteiro só que você tem que apenas deixa-la como complemento porque o que cresce mesmo é os traps. Remada + encolhimento no treino de ombro = traps desenvolvendo a todo vapor Um detalhe quanto mais puxar a barra mais o trapézio é solicitado, eu puxo a barra por exemplo até na altura da boca porque quando passa da linha do ombro os trapázios que trabalham mais. Só faço com barra. Outro detalhe, nunca esqueça de deixar o peito estufado como se tivesse fazendo supino durante todo o exercício. Tem gente que encolhe quando desce a barra e até mesmo quando sobe fica encolhido ''ombros pra frente'' e não é correto.
Crie uma conta ou entre para comentar