Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - Treino A Tarde.


paulolpd

Posts Recomendados

Preciso da ajuda de vocês! Com a chegada do novo semestre, minhas rotinas iram mudar e meu treino passará a ser de tarde. Avaliem minha dieta por favor.

Tempo de treino: 2 anos e meio

Altura: 1,74

Peso: 74kg

Objetivo: Hipertrofia

Biotipo: Ectomorfo

Dieta:

dieta1.th.png

Editado por paulolpd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, pode arrumar a ordem e os horarios das refeições, ta uma confusão!!

Achei a refeição "LANCHE" fraca de carbos.

Achei sua ceia muito calorica, nao precisa disso tudo.

Abraços.

Vou mudar a quantidade de azeite pra 2 colheres então e duplicar a quantidade de arroz no "Lanche", fica bom assim? Mas ai vai ficar muito calórica a dieta, eu to pensando em retirar o hipercalórico do lahcne da faculdade (devido tanto a dieta ficar muito calórica com as suas sujestões, quanto a dificuldade de levar o hipercalorico pra facul),e deixar só o sanduíche, só que vai passar a ser uma refeição bem fraca, o que você acha?

Não entendi por que você achou os horarios confusos =O.

9H - CAFÉ DA MANHÃ ;

10H- PRÉ-TREINO LIQUIDO;

10:20 às 11:30 Treino ;

11:30 Pós-treino Liquido;

13Horas Pós-treino Sólido;

16horas Lanche; ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a dieta ja estava bem hipercalorica para o seu peso. Mas nao sei, cada corpo responde de uma maneira. Teríamos que saber até que ponto vc é ectomorfo.

Sobre ficar uma refeição um pouco mais fraca, nao é das piores coisas!

Sobre os horarios, olhe na foto:

-terceira refeição às 22h.

-ceia está como ante penultima refeição.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou mudar a quantidade de azeite pra 2 colheres então e duplicar a quantidade de arroz no "Lanche", fica bom assim? Mas ai vai ficar muito calórica a dieta, eu to pensando em retirar o hipercalórico do lahcne da faculdade (devido tanto a dieta ficar muito calórica com as suas sujestões, quanto a dificuldade de levar o hipercalorico pra facul),e deixar só o sanduíche, só que vai passar a ser uma refeição bem fraca, o que você acha?

Não entendi por que você achou os horarios confusos =O.

9H - CAFÉ DA MANHÃ ;

10H- PRÉ-TREINO LIQUIDO;

10:20 às 11:30 Treino ;

11:30 Pós-treino Liquido;

13Horas Pós-treino Sólido;

16horas Lanche; ...

Dependendo da sua colher, só para lembrar que 1 colher de azeite NÃO tem 12g de gordura ver nesse Tópico

60g de whey + 20g de synthesize ta absurdo demais, não precisa disso td

Você não contou na dieta as proteínas vegetais, isso vai fazer diferença nas suas calorias finais. Você está usando 286g de proteína somente de fonte animal, isso é demais (o dobro do recomendado).

Corrija as proteínas animais na tabela e calcule direito não tem necessidade de mais de 2-2,5 g/kg de proteína.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prieiramente obrigado aos feeds, tão sendo bem úteis. Po alguem tem tanta dificuldade de achar as informações nutricionais de farofa branca assim como eu? se eu não me engano ela é uma fonte muito boa de carboidrato, e aqui no norte a gente é muito acostumado a comer. Alguém sabe os valores nutricionais dela?

Dependendo da sua colher, só para lembrar que 1 colher de azeite NÃO tem 12g de gordura ver nesse Tópico

60g de whey + 20g de synthesize ta absurdo demais, não precisa disso td

Você não contou na dieta as proteínas vegetais, isso vai fazer diferença nas suas calorias finais. Você está usando 286g de proteína somente de fonte animal, isso é demais (o dobro do recomendado).

Corrija as proteínas animais na tabela e calcule direito não tem necessidade de mais de 2-2,5 g/kg de proteína.

Abraços

Nem sabia dessa do azeite. Minha colher é a de sopa mesmo. Ageitei aqui conforme você recomendou, o que achou?

dieta1.th.png

Realmente a dieta ja estava bem hipercalorica para o seu peso. Mas nao sei, cada corpo responde de uma maneira. Teríamos que saber até que ponto vc é ectomorfo.

Sobre ficar uma refeição um pouco mais fraca, nao é das piores coisas!

Sobre os horarios, olhe na foto:

-terceira refeição às 22h.

-ceia está como ante penultima refeição.

Abraços.

Entendi, eu ageitei conforme suas recomendações, o que achou?

dieta1.th.png

Editado por paulolpd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida quanto a essa tabela, as proteinas vegetais não sao contadas como calorias. Proteinas vegetais não possuem calorias? =O

dietaerro.png

Tem algum erro ai, deveria ser contadas sim na minha tabela igual a essa ele conta certinho.

Algumas "correçõezinhas" leite, whey, syntesize e o syntha-6 são proteínas animais.

Na refeição das 22:00 você esqueceu de por as proteínas no arroz (apesar que não vai fazer mta diferença).

De resto acho que ta bem legal.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...