Orunoo Postado Julho 31, 2010 às 15:06 Postado Julho 31, 2010 às 15:06 Venho pensando em alguns fatores para o meu crescimento muscular ser tao mínino mesmo eu me doando ao maximo, treinando certo, com boa dieta, e mudando a rotina e tal. Percebi que tenho uma cicatrizacao lenta, tipo de ser um gato me arranhar hoje, so vai sumir o corte daqui uns 15 dias...E como no treino microlesões são feitas no tecido muscular e tem que ser regeneradas, pensei se talvez por eu ter esse problema, meu desenvolvimento seja prejudicado, isso tem alguma logica? Outra dúvida é, que me apareceram estrias ENORMES por baixo do meu braço direito perto da axila, e uma pequena SOBRE meu biceps esquerdo--', e como nao to muito grande, deve ter sido por conta do bulking errado que eu estava fazendo, com muita gordura, entao engordei rápido. Ai me pergunto se quando eu fizer direito(estou em cutting) e for desenvolver os músculos, se essas estrias podem aumentar =/? No site do Hipertrofia tem um artigo sobre estrias que li, mas nao sei se essas medidas preventivas podem evitar que estrias ja existentes aumentem, me ajudem.
Danilo Z Postado Julho 31, 2010 às 16:07 Postado Julho 31, 2010 às 16:07 Cicatrização e desenvolvimento muscular não tem muito a ver na minha opinião. Eu tenho a cicatrização rápida,mas desenvolvo massa muscular lentamente ,então acho q essa sua colocação não procede,mas não tenho muita certeza sobre isso . Quanto as estrias não tem jeito pode ser q elas fiquem como estão ou aumentem,as minhas aumentaram muito. Vc tem q passar cremes e óleos para minimizar o problema. Cicatrização e desenvolvimento muscular não tem muito a ver na minha opinião. Eu tenho a cicatrização rápida,mas desenvolvo massa muscular lentamente ,então acho q essa sua colocação não procede,mas não tenho muita certeza sobre isso . Quanto as estrias não tem jeito pode ser q elas fiquem como estão ou aumentem,as minhas aumentaram muito. Vc tem q passar cremes e óleos para minimizar o problema. Cicatrização e desenvolvimento muscular não tem muito a ver na minha opinião. Eu tenho a cicatrização rápida,mas desenvolvo massa muscular lentamente ,então acho q essa sua colocação não procede,mas não tenho muita certeza sobre isso . Quanto as estrias não tem jeito pode ser q elas fiquem como estão ou aumentem,as minhas aumentaram muito. Vc tem q passar cremes e óleos para minimizar o problema. Cicatrização e desenvolvimento muscular não tem muito a ver na minha opinião. Eu tenho a cicatrização rápida,mas desenvolvo massa muscular lentamente ,então acho q essa sua colocação não procede,mas não tenho muita certeza sobre isso . Quanto as estrias não tem jeito pode ser q elas fiquem como estão ou aumentem,as minhas aumentaram muito. Vc tem q passar cremes e óleos para minimizar o problema.
babuino Postado Agosto 1, 2010 às 01:49 Postado Agosto 1, 2010 às 01:49 Se voce fizer um cutting e em seguida ganhar massa muscular vai fazer EFEITO SANFONA, voce vai ta na merda meu amigo! Se ja tem estrias agora, faça o cutting e mantenha o peso por uns 5 meses ate a pele se acustumar, vai por mim ja pesquisei muito sobre isso (depois que eu ja tinha me ferrado com estrias)
Orunoo Postado Agosto 1, 2010 às 15:35 Autor Postado Agosto 1, 2010 às 15:35 E nao tem nada que se possa fazer pra acelerar o processo de adaptacao da pele?
babuino Postado Agosto 3, 2010 às 13:58 Postado Agosto 3, 2010 às 13:58 cara nao da pra saber quando a pele esta adaptada, o que é legal é ficar passando hidratante com oleos antes de durmir, eu particularmente nao passo oleo durante o dia porque meleca muito, dai so passo hidratante.
Moderador Fefe Postado Agosto 3, 2010 às 14:55 Moderador Postado Agosto 3, 2010 às 14:55 Orunoo, Pele precisa de hidratação máxima para ter elasticidade. Colágeno também é fundamental, mas cada indivíduo apresenta um nível de elasticidade, de acordo com os gens hereditários. Mesmo assim, existem recursos que podem auxiliar nesse processo de hidratação. Eu sou bem pequena e fiz dois barrigões enormes na gravidez e não ganhei uma estria sequer, mas todos os dias hidratava a região adequadamente por duas vezes ao dia, sempre depois do banho, sem falar nos copos d´água que ingeria a todo instante. Sugiro que procure uma dermatologista para te orientar adequadamente, mas pode por conta própria beber mta água e passar a hidratar as áreas que estão se esticando mais em vc, já como prevenção de futuras estrias. Existem cremes direcionados para isso e geralmente contém uréia, semente de uva, óleo de amêndoas, entre outros ativos. Outra coisa positiva é tomar colágeno, mas não é qualquer um que serve. Espero ter ajudado.
Visitante srta mii Postado Agosto 10, 2010 às 01:18 Postado Agosto 10, 2010 às 01:18 Bom, fazer com que elas sumam, somente com tratamento e na verdade, elas não somem, elas se tornam imperceptíveis,mas permanecem ali! Como os meninos disseram acima, vc tem que hidratar bastante a pele, procure hidrantantes da nivea( são ótimos), tbm há uns novos da marca Muriel, pelo menos aqui no RJ estão vendendo bastante,procure destes com óleo de amêndoas ou óleo de rosa mosqueta. Após o banho use óleo de amêndoas,tem um da muriel que amo, tbm com colágeno! custa uns 5,00. e é isso, se estiver com grana, vá a uma dermatologista, faça tratamento de peeloign e associado com carboziterapia na esteticista! se não, use estes cremes e hidratação máxima! boa sorte! se fizer tratamento relate aqui Beijinhos Mii* Bom, fazer com que elas sumam, somente com tratamento e na verdade, elas não somem, elas se tornam imperceptíveis,mas permanecem ali! Como os meninos disseram acima, vc tem que hidratar bastante a pele, procure hidrantantes da nivea( são ótimos), tbm há uns novos da marca Muriel, pelo menos aqui no RJ estão vendendo bastante,procure destes com óleo de amêndoas ou óleo de rosa mosqueta. Após o banho use óleo de amêndoas,tem um da muriel que amo, tbm com colágeno! custa uns 5,00. e é isso, se estiver com grana, vá a uma dermatologista, faça tratamento de peeloign e associado com carboziterapia na esteticista! se não, use estes cremes e hidratação máxima! boa sorte! se fizer tratamento relate aqui Beijinhos Mii* Bom, fazer com que elas sumam, somente com tratamento e na verdade, elas não somem, elas se tornam imperceptíveis,mas permanecem ali! Como os meninos disseram acima, vc tem que hidratar bastante a pele, procure hidrantantes da nivea( são ótimos), tbm há uns novos da marca Muriel, pelo menos aqui no RJ estão vendendo bastante,procure destes com óleo de amêndoas ou óleo de rosa mosqueta. Após o banho use óleo de amêndoas,tem um da muriel que amo, tbm com colágeno! custa uns 5,00. e é isso, se estiver com grana, vá a uma dermatologista, faça tratamento de peeloign e associado com carboziterapia na esteticista! se não, use estes cremes e hidratação máxima! boa sorte! se fizer tratamento relate aqui Beijinhos Mii*
HenriqueGoD Postado Agosto 10, 2010 às 01:54 Postado Agosto 10, 2010 às 01:54 e velho somos 2.... eu to lotado de estrias ja tentei de tudo mais nada resolveu.. e fazer oque
Orunoo Postado Agosto 10, 2010 às 01:57 Autor Postado Agosto 10, 2010 às 01:57 (editado) Bom, fazer com que elas sumam, somente com tratamento e na verdade, elas não somem, elas se tornam imperceptíveis,mas permanecem ali! Como os meninos disseram acima, vc tem que hidratar bastante a pele, procure hidrantantes da nivea( são ótimos), tbm há uns novos da marca Muriel, pelo menos aqui no RJ estão vendendo bastante,procure destes com óleo de amêndoas ou óleo de rosa mosqueta. Após o banho use óleo de amêndoas,tem um da muriel que amo, tbm com colágeno! custa uns 5,00. e é isso, se estiver com grana, vá a uma dermatologista, faça tratamento de peeloign e associado com carboziterapia na esteticista! se não, use estes cremes e hidratação máxima! boa sorte! se fizer tratamento relate aqui Beijinhos Mii* Foi exatamente esse da Muriel que comprei com extrato de amendoas e ureia. Ainda nao comprei o oleo, mas ja ja compro e velho somos 2.... eu to lotado de estrias ja tentei de tudo mais nada resolveu.. e fazer oque É fogo cara, e pior que nem percebi,minha namorada viu uma pequenininha perto do meu braco e eu nem liguei, mas certo dia decidi olhar denovo, ai levantei o braco e la tava a desgraca feita e eu nem sabia, triste... Editado Agosto 10, 2010 às 02:01 por Orunoo
HeartBreaker Postado Agosto 10, 2010 às 16:01 Postado Agosto 10, 2010 às 16:01 Cara o metabolismo para recosntrucao e recuperacao da massa muscular esta mais relacionado a testosterona e a sintese proteica que aje na musculatura , agora ja quanto a regeneracao do tecido depende de outros fatores mais relacionados á genetica e ao gh , elastina etc... dieta tambem conta muito! Ha muito mais envolvido!
Visitante srta mii Postado Agosto 11, 2010 às 18:24 Postado Agosto 11, 2010 às 18:24 Concordo que a alimentação também influi bastante,mas a m** da genética e pré-disposição a tê-las é péssimo! amigo, força aí que pelo menos diminuí-las, conseguirá! beijinhos Mii*
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora