Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maltodextrin Da Bodyaction


Eduardoo

Posts Recomendados

Ow parem de viajar hahahahahaha

vcs acham q por causa de um pacotinho de malto se processa e se ganha alguma ação? esqueceee!

Eles vão te mandar um NOVO PACOTE!

é assim q vc vai ser ressarcido, e nada mais justo!

Afinal vc já saiu no lucro, pois vai ficar com 1,700kg de malto! :lol:

Contente-se com isso irmão, ta ótimo! hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

lol, faz uma era desse topico.. mas enfim

vou contar o desfecho da historia

eles me ligaram de la, e tal, falaram que iriam me trocar o pacote, tipo, 700g por 1kg, eu teria que ir nos correrios mandar o malto pra eles por sedex a cobrar, ai eles pagariam o sedex e me mandavam UM, sim só um, outro pacote de 1kg...

eu briguei com a mulherzinha la, ela n quis me dar tipo, uns 3kg huiahiuHAuiA, acabei por nem mandar o malto, simplismente pq ia ter muito trabalho, pra recuperar 300g -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, faz uma era desse topico.. mas enfim

vou contar o desfecho da historia

eles me ligaram de la, e tal, falaram que iriam me trocar o pacote, tipo, 700g por 1kg, eu teria que ir nos correrios mandar o malto pra eles por sedex a cobrar, ai eles pagariam o sedex e me mandavam UM, sim só um, outro pacote de 1kg...

eu briguei com a mulherzinha la, ela n quis me dar tipo, uns 3kg huiahiuHAuiA, acabei por nem mandar o malto, simplismente pq ia ter muito trabalho, pra recuperar 300g -.-

Sem falar que eles poderiam mandar um malto zuado. É igual comida de restaurante, não mande fazer outro, a possibilidade de fazerem sacanagem é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paguei 8,50 no 1kg de malto da atlhetica na farmácia e como eu já imaginava, veio menos de 1kg.

tomo 80g no desjejum e 80g no pos treino.

Comecei a tomar segunda-feira. Teoricamente, são 160g por dia, vezes 5 que são os dias que eu tomo (segunda a sexta) dariam 800g por semana. Porem tomei hj meus 80g faltando + 80 no pos treino e no pote só restam uns 40 a 50 gramas... ou Seja, vem MENOS de 800g de malto no saco de 1kg. Que putaria!! Vo mandar e-mail reclamando tambem!

o pior que na mesma farmácia, 1kg de malto da suplemento que vem numa caixa custa 16,00! :blink:

vou ter que continuar comprando esse pague 1kg leve 700 ¬¬

Editado por Zell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...