Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Maltodextrin Da Bodyaction

Posts Recomendados

Postado

Ow parem de viajar hahahahahaha

vcs acham q por causa de um pacotinho de malto se processa e se ganha alguma ação? esqueceee!

Eles vão te mandar um NOVO PACOTE!

é assim q vc vai ser ressarcido, e nada mais justo!

Afinal vc já saiu no lucro, pois vai ficar com 1,700kg de malto! :lol:

Contente-se com isso irmão, ta ótimo! hahaha!

Postado

eu so compro esse da body action e os q eu pesei estao todos certos

o de limao eh firmezao e o de guarana com acai da milly eh show tbm :P

Postado

Sempre que compro malto é da body, e nunca tive esses problemas. Mas isso de correr atrás mesmo por causa de um pacote de malto é dose hein. Mais fácil você comprar em outro lugar.

Postado

sempre q compro coloco num pote q tenho aki

mes passado comprei da neonutri deu metada do pote, esse mes comprei da athletica e encheu o pote ¬¬

ctz q o da neonutri veio menos

Postado

lol, faz uma era desse topico.. mas enfim

vou contar o desfecho da historia

eles me ligaram de la, e tal, falaram que iriam me trocar o pacote, tipo, 700g por 1kg, eu teria que ir nos correrios mandar o malto pra eles por sedex a cobrar, ai eles pagariam o sedex e me mandavam UM, sim só um, outro pacote de 1kg...

eu briguei com a mulherzinha la, ela n quis me dar tipo, uns 3kg huiahiuHAuiA, acabei por nem mandar o malto, simplismente pq ia ter muito trabalho, pra recuperar 300g -.-

Postado

lol, faz uma era desse topico.. mas enfim

vou contar o desfecho da historia

eles me ligaram de la, e tal, falaram que iriam me trocar o pacote, tipo, 700g por 1kg, eu teria que ir nos correrios mandar o malto pra eles por sedex a cobrar, ai eles pagariam o sedex e me mandavam UM, sim só um, outro pacote de 1kg...

eu briguei com a mulherzinha la, ela n quis me dar tipo, uns 3kg huiahiuHAuiA, acabei por nem mandar o malto, simplismente pq ia ter muito trabalho, pra recuperar 300g -.-

Sem falar que eles poderiam mandar um malto zuado. É igual comida de restaurante, não mande fazer outro, a possibilidade de fazerem sacanagem é grande.

Postado

paguei 8,50 no 1kg de malto da atlhetica na farmácia e como eu já imaginava, veio menos de 1kg.

tomo 80g no desjejum e 80g no pos treino.

Comecei a tomar segunda-feira. Teoricamente, são 160g por dia, vezes 5 que são os dias que eu tomo (segunda a sexta) dariam 800g por semana. Porem tomei hj meus 80g faltando + 80 no pos treino e no pote só restam uns 40 a 50 gramas... ou Seja, vem MENOS de 800g de malto no saco de 1kg. Que putaria!! Vo mandar e-mail reclamando tambem!

o pior que na mesma farmácia, 1kg de malto da suplemento que vem numa caixa custa 16,00! :blink:

vou ter que continuar comprando esse pague 1kg leve 700 ¬¬

Editado por Zell

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.