Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dica] Adicionar Uma Nova Seção Ao Fórum


CCezar

Posts Recomendados

Fim de conversa.

Experimenta dizer pra um adolescente que ele nao precisa tomar whey, que ele deve focar treino em exercicios compostos e nao ir pra baladas. Quantos voce acha que vao deixar de usar suplementos, parar de fazer 25 tipos de rosca direta por dia e deixar de sair nos finais de semana pra enxer a cara, só por que leram em uma secao? A minoria da minoria. Muito pouco adolescente iria tirar bom proveito de uma secao exclusiva para eles, e de novo (citei isso em um topico hoje mesmo querendo criar secao para quem compete): quantos membros do forum tem conhecimento o suficiente pra saber as reais diferencas entre as necessidades de um adulto e de um adolescente? A maioria que iria ajudar seria basedo em "achismo".

Nao acho viavel tambem.

Não é por que poucos vão tirar proveito de uma nova seção que ela não pode existir...

Por Exemplo, há a sessão de Artes Marciais... Mas aqui todo mundo pratica e gosta de Artes Marciais? Acho que não...

Editado por CCezar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é por que poucos vão tirar proveito de uma nova seção que ela não pode existir...

Por Exemplo, há a sessão de Artes Marciais... Mas aqui todo mundo pratica e gosta de Artes Marciais? Acho que não...

Isso chega a ser quase egoismo. Nós temos duas opcoes: 1) Criar uma secao muito bem feita; 2) Simplesmente criar a secao e deixa-la virar o que Deus quiser. A opcao 2 nao é a cara do Hipertrofia.org, vide o nosso esforco para moderar todas areas da melhor forma possivel, organiza-las e trazer conteudo de primeira; nao é a toa que somos o atual melhor forum de bodybuilding do Brasil (e qualquer um que visite os mais famosos, sabe disso). Logo sobra a primeira opcao; voce realmente quer que a administracao se esforce ao maximo para criar uma secao, trazer conteudos, arranjar moderador e todo o resto... para uma minoria aproveitar? Nao é mais sensato essa minoria ir em busca de suas proprias informacoes?

E artes marciais sao um assunto basico/cliche, tem que ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Disse tudo craw.

Eu também não acho necessário. Isso só geraria mais trabalho, e os adolescentes iriam continuar postando as dúvidas em locais errados.

Acredito que a Janinha não quis generalizar, o problema é que a grande maioria dos adolescentes é que são responsáveis pelas infrações de falta de busca, tópicos feitos em lugares errados e ciclos mirabolantes de esteróides anabolizantes.

Obrigado pela contribuição, mas no momento uma área voltada para os adolescentes é inviável aqui.

Grande abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou adolescente e acho desnescessário, não por que adolescente tem preguiça de ler ou por ser teimoso, dizer isso é mesma coisa de dizer que todo bombado é broxa, burro, e etc todo tipo de generalização é burra, mas acho desnecessário pois não há muita coisa de diferente de suplementação pra adolescente 13~18 para adulto 18+, só os AE's.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...