Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dica] Adicionar Uma Nova Seção Ao Fórum


CCezar

Posts Recomendados

Galera, tava vendo o fórum do site BodyBuilding.com, e lá eles tem uma categoria voltada apenas para os adolescentes, chamada de "Teen Bodybuilding", não seria bom nós termos uma categoria somente para os adolescentes iniciantes também?

Tipo, recebermos dicas de treino, de suplementação, etc. Tudo isso adequado a nossa idade...

É tipo akela história de "Separar os Homens dos Meninos" kkkk

E aí, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara... acho q n precisaria d + uma secao... minha opiniao eh q baguncaria + o forum.

Cara, na minha opinião não bagunçaria mais o fórum... E sim. organizaria!

Mas, cada um pensa do jeito que quer né...

Cara, oq mais vejo é moleque se achando forte e fazendo tudo errado.. muitas vezes bundões com menos de 1 ano de academia se achando os fortões e relatando o uso de Ea como se estivessem corretos.....

Não sei se daria certo não... vamos ver as opiniões dos moderadores e dos vip users... pois minhas opiniões sempre sao iguais as deles... mas aos que treinam corretamente, e realmente levam a sério podem me add no msn que trocamos informações... abraços!

Então cara, por isso mesmo que você disse que queria uma categoria para os jovens iniciantes...

Para que pudessemos ouvir os mais experientes e não façemos tudo errado como vc disse!

Afinal, todos já passaram por isso um dia né?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema nao é fazer errado e sim ser teimoso e ter preguiça de ler.

Teimosia é uma caracteristica que sobre em adolecentes...

Vc acha que os adolecentes entrariam diretamento para sua seção e lá permaneceriam?

Sei não... talvez por isso não daria certo... concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho desnecessário,qual diferença do treino/alimentação/descanso de um adolescente pra um adulto?Acho que só a quantidade ,sendo que isso vária até de adulto pra adulto...Posso está errado ,mas não consigo ver distinção,fora a parte dos AE's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema nao é fazer errado e sim ser teimoso e ter preguiça de ler.

Teimosia é uma caracteristica que sobre em adolecentes...

Vc acha que os adolecentes entrariam diretamento para sua seção e lá permaneceriam?

Sei não... talvez por isso não daria certo... concorda?

Opa, você não pode generalizar todos os adolescentes como teimosos...

Nem todos são teimosos e tem preguiça de ler.

E, entraria na seção quem quisesse, e não por ser obrigado!

Acho desnecessário,qual diferença do treino/alimentação/descanso de um adolescente pra um adulto?Acho que só a quantidade ,sendo que isso vária até de adulto pra adulto...Posso está errado ,mas não consigo ver distinção,fora a parte dos AE's.

Também não sei quais as diferenças... Por isso quero aprender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema nao é fazer errado e sim ser teimoso e ter preguiça de ler.

Fim de conversa.

Experimenta dizer pra um adolescente que ele nao precisa tomar whey, que ele deve focar treino em exercicios compostos e nao ir pra baladas. Quantos voce acha que vao deixar de usar suplementos, parar de fazer 25 tipos de rosca direta por dia e deixar de sair nos finais de semana pra enxer a cara, só por que leram em uma secao? A minoria da minoria. Muito pouco adolescente iria tirar bom proveito de uma secao exclusiva para eles, e de novo (citei isso em um topico hoje mesmo querendo criar secao para quem compete): quantos membros do forum tem conhecimento o suficiente pra saber as reais diferencas entre as necessidades de um adulto e de um adolescente? A maioria que iria ajudar seria basedo em "achismo".

Nao acho viavel tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...