Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fadiga Cerebral


carlosmachado

Posts Recomendados

Eu tbm sinto isso as vezes quando malho perna, dor de cabeça, tontura... Quando isso acontece, paro, pego um vento dai melhora e continuo, e quando não melhora tento terminar mas quase morrendo.

No meu caso, eu reparei que isso ocorre quando tá muito calor e malho pesado, sei la parece q a cabeça esquenta até o limitE.É triste não poder contiuar o treino por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara...não tenho certeza,mais pode ser tbm a sua refeição pré treino,mais acho dificil ser isso,pois só acontece nos treinos de perna,mais posta ae a sua refeição pré-treino pra galera dar uma analizada.

Normalmente faço uma refeição sólida 1:30 antes do treino com mt proteína(frango),arroz, feijão e azeite

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente quando se faz um exercício pesado (como são os de perna), as pessoas têm tendência a prender a respiração para executar o movimento, ou seja de certa forma "falta" oxigênio no cérebro (apesar de que dor de cabeça não tem nada a ver com ele). Essa é a única explicação que eu, com meu pequeno conhecimento, posso dar.

Abraços !

vlw kiki

acho que realmente é esse o motivo e como nao do mais de 1min entre as séries piora ainda mais..

o problema é que aumentando o tempo de descanso o treino perde a intencidade..a parada é se manter no limite até estourar o cérebro!HAHAHAHA

obrigado pela opinião de todos!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...