Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compras On-Line


Mar-Vell

Posts Recomendados

Galera eu comprei uma creatina vetnil nesse site aqui http://www.pontovet.com.br e ja passou os 14 dias de prazo que eles dao pra entregar e ainda nao respondem os meus emails, queria saber que providencias eu posso tomar pra pegar meu produto, que lugar que eu tenho que ir pra fazer a queixa e se da pra fazer isso online tendo os comprovantes em maos e talz seria ate melhor se possivel

Abraço pessoal e ajudem ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera eu comprei uma creatina vetnil nesse site aqui http://www.pontovet.com.br e ja passou os 14 dias de prazo que eles dao pra entregar e ainda nao respondem os meus emails, queria saber que providencias eu posso tomar pra pegar meu produto, que lugar que eu tenho que ir pra fazer a queixa e se da pra fazer isso online tendo os comprovantes em maos e talz seria ate melhor se possivel

Abraço pessoal e ajudem ai

O depósito foi feito na conta da empresa?

Ja tentou pelo telefone de contato?

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,

Acabei de comprar um clembuterol nesse site. Eles trabalham com PAg seguro... não tem como toma calote. O meu pagamento foi aprovado na sexta e até hoje eles não depositaram. De qualquer jeito liguei lá pro responsável (que me pareceu ser bem honesto) e eles tão pra me enviar amanhã a parada. o telefone é (11) 9390-5531 - Jose henrique. Qualquer coisa é só pedir a grana de volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,

Acabei de comprar um clembuterol nesse site. Eles trabalham com PAg seguro... não tem como toma calote. O meu pagamento foi aprovado na sexta e até hoje eles não depositaram. De qualquer jeito liguei lá pro responsável (que me pareceu ser bem honesto) e eles tão pra me enviar amanhã a parada. o telefone é (11) 9390-5531 - Jose henrique. Qualquer coisa é só pedir a grana de volta

Realmente agora que eu vi esse negocio de pagseguro, entrei la nesse pag e fiz o cadastro apareceu a minha compra e o esquema de como pegar o dinheiro de volta, enviei outro email pra esse pontovet falando que se nao me respondesse dando uma satisfaçao ate amanha eu ia entrar com a açao de disputa no pag, valeu mesmo cara

Aos outros obrigado pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom um update rapido, acionei o pagseguro pra devolver minha grana e poucas horas depois o cara (picareta, se nao reclamo nao recebo) me contatou... ele falou que enviou hoje e deu o codigo de rastreio ai eu pus no site dos correios e apareceu assim:

Data: 28/07/2010 15:12

Local: ACCI IGUATEMI - CAMPINAS/SP (achei estranho ser campinas se o tel é 11)

Situaçao: Postado

Ok apareceu postado mas pode ser qualquer entrega nao só a minha, ta muito vago isso sem endereço de entrega e sem a descriçao do que foi enviado nao da pra ter certeza

Mantive a disputa aberta no pagseguro (o vendedor tem 7 dias pra devolver o dinheiro) e disse que só ia cancelar apos receber o produto

Mesmo que eu receba em ordem fica o topico pra vcs conhecerem o site, nao comprem dessa loja porque é dor de cabeça na certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...