Postado 27/07/2010 às 22:29 07/27, 2010 Galera eu comprei uma creatina vetnil nesse site aqui https://www.pontovet.com.br e ja passou os 14 dias de prazo que eles dao pra entregar e ainda nao respondem os meus emails, queria saber que providencias eu posso tomar pra pegar meu produto, que lugar que eu tenho que ir pra fazer a queixa e se da pra fazer isso online tendo os comprovantes em maos e talz seria ate melhor se possivel Abraço pessoal e ajudem ai Por enquanto natural...
Postado 27/07/2010 às 22:39 07/27, 2010 PROCON Na humildade, nunca parado. Final do ano, micareta 39 de braceta, é nóis M2a, sem camisa na parada...
Postado 27/07/2010 às 22:39 07/27, 2010 Cara , eu n conheco esse site , + ja procurou o email deles no proprio? outra coisa , pq vc n compra dos vendedores do forum? bem + garantido
Postado 27/07/2010 às 22:47 07/27, 2010 Galera eu comprei uma creatina vetnil nesse site aqui https://www.pontovet.com.br e ja passou os 14 dias de prazo que eles dao pra entregar e ainda nao respondem os meus emails, queria saber que providencias eu posso tomar pra pegar meu produto, que lugar que eu tenho que ir pra fazer a queixa e se da pra fazer isso online tendo os comprovantes em maos e talz seria ate melhor se possivel Abraço pessoal e ajudem ai O depósito foi feito na conta da empresa? Ja tentou pelo telefone de contato? Editado 27/07/2010 às 22:56 07/27, 2010 por fernandows (veja o histórico de edições) www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 27/07/2010 às 23:01 07/27, 2010 Com relação a queixa, na delegacia. Mas antes de ir lá, esgote todas as suas alternativas. "Não menospreze o dever que a consciência te impõe!" (C.B.Jr.) # http://www.nossolounge.com.br/
Postado 28/07/2010 às 02:45 07/28, 2010 cara, Acabei de comprar um clembuterol nesse site. Eles trabalham com PAg seguro... não tem como toma calote. O meu pagamento foi aprovado na sexta e até hoje eles não depositaram. De qualquer jeito liguei lá pro responsável (que me pareceu ser bem honesto) e eles tão pra me enviar amanhã a parada. o telefone é (11) 9390-5531 - Jose henrique. Qualquer coisa é só pedir a grana de volta
Postado 28/07/2010 às 06:05 07/28, 2010 Autor cara, Acabei de comprar um clembuterol nesse site. Eles trabalham com PAg seguro... não tem como toma calote. O meu pagamento foi aprovado na sexta e até hoje eles não depositaram. De qualquer jeito liguei lá pro responsável (que me pareceu ser bem honesto) e eles tão pra me enviar amanhã a parada. o telefone é (11) 9390-5531 - Jose henrique. Qualquer coisa é só pedir a grana de volta Realmente agora que eu vi esse negocio de pagseguro, entrei la nesse pag e fiz o cadastro apareceu a minha compra e o esquema de como pegar o dinheiro de volta, enviei outro email pra esse pontovet falando que se nao me respondesse dando uma satisfaçao ate amanha eu ia entrar com a açao de disputa no pag, valeu mesmo cara Aos outros obrigado pela força Por enquanto natural...
Postado 28/07/2010 às 06:11 07/28, 2010 Você tem que ligar pro cara, isso de manda e-mail tem loja que não adianta, o cara as vezes nem tá vendo seu e-mail. Pega o tel ai e liga, 2min você resolve Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Postado 28/07/2010 às 22:39 07/28, 2010 Autor Bom um update rapido, acionei o pagseguro pra devolver minha grana e poucas horas depois o cara (picareta, se nao reclamo nao recebo) me contatou... ele falou que enviou hoje e deu o codigo de rastreio ai eu pus no site dos correios e apareceu assim: Data: 28/07/2010 15:12 Local: ACCI IGUATEMI - CAMPINAS/SP (achei estranho ser campinas se o tel é 11) Situaçao: Postado Ok apareceu postado mas pode ser qualquer entrega nao só a minha, ta muito vago isso sem endereço de entrega e sem a descriçao do que foi enviado nao da pra ter certeza Mantive a disputa aberta no pagseguro (o vendedor tem 7 dias pra devolver o dinheiro) e disse que só ia cancelar apos receber o produto Mesmo que eu receba em ordem fica o topico pra vcs conhecerem o site, nao comprem dessa loja porque é dor de cabeça na certa Por enquanto natural...
Crie uma conta ou entre para comentar