Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Dieta - Perder Gordura

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, gostaria que fizessem a avaliação dessa dieta.

Altura: 1,82m

Peso: 111,3Kg

BF: 29% (Calculadora online)

Objetivo da dieta: Perder gordura

Biotipo: Endomorfo

Por enquanto estou só no AEJ 4 dias por semana e tomando Lipo6 black. Minha idéia é perder uns 10Kg antes de começar a treinar.

PS: O uso do Iso Whey Protein é que estou aproveitando que minha mãe tomou quando fez redução de estômago

dietan.png

A refeição das 22hs eu to meio que chutando mesmo, é bem o horário que estou na facul, precisa ser algo bem prático.

Postado

"Minha idéia é perder uns 10Kg antes de começar a treinar."

Perae, vc não puxa ferro ainda?

Lute limpo, pois a vida tem regras

Cuidado para não infringir

Faça como fez Davi, se o gigante Golias se levantar,

Manda vir e bota pra dormir

Bota pra dormir, bota pra dormir guerreiro!

- Jiu Jitsu -

Postado

Por ser sedentário e por nunca ter treinado teu bf com certeza é muito maior do que isso.

Intercalando treinos para hipertrofia com aerobicos certamente terá melhor resultado.

E aperte mais na dieta.

Julgando muito por cima sua condição,você não deve ter massa magra excedente para conservar e um metabolismo devagar resultando em pouco tmb.

2000kcal talvez fosse muito ainda.

Postado
  • Autor

Então msm com esse peso e bf eu posso fazer os treinos ? Imaginei que seria melhor emagrecer ao menos um pouco antes disso.

Com essa alimentação + AEJ + Lipo6, do dia 15/07 até 23/07 perdi 2,6Kg

Postado

Cara, com o tempo você vai aumentando a intensidade dos seus treinos e consequentemente queimando Kcal, claro, 90% do processo é dieta.

Aquela velha frase simplifica: "Você é o que você come!"

Lute limpo, pois a vida tem regras

Cuidado para não infringir

Faça como fez Davi, se o gigante Golias se levantar,

Manda vir e bota pra dormir

Bota pra dormir, bota pra dormir guerreiro!

- Jiu Jitsu -

Postado

Então msm com esse peso e bf eu posso fazer os treinos ? Imaginei que seria melhor emagrecer ao menos um pouco antes disso.

Com essa alimentação + AEJ + Lipo6, do dia 15/07 até 23/07 perdi 2,6Kg

Claro que pode.

Dá uma olhada na seção de treinamento,tem tópico fixo pra iniciante ensinando muitas coisas legais.

Tem na seção de artigos como dividir o treino,etc..

Postado

Cara treino tb queima calorias e vai ser otimo para vc não ficar flacido!

Eu de Fevereiro do ano passado ate uns 3 meses atraz com dieta e treino perdi 25KG!

Mais ja ganhei uns 5 em bulking mais com certeza foram quase 5Kg limpos!

Abraços!

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Já me decidi, como estou de férias do trampo vou continuar somente com o AEJ. Assim que voltar, farei o treino às 12:00. Estou lendo sobre os treinamentos e tal e só em dúvida quanto a alimentação mesmo.

O que vcs sugeriram seria cutting, correto ?

Postado

Já me decidi, como estou de férias do trampo vou continuar somente com o AEJ. Assim que voltar, farei o treino às 12:00. Estou lendo sobre os treinamentos e tal e só em dúvida quanto a alimentação mesmo.

O que vcs sugeriram seria cutting, correto ?

Exato!

Treino com pesos só ajuda a perder gordura, não tem por que não fazer! Quanto antes começar, melhor!

Abraço

Postado

Perder peso só não é a solução

Perder gordura é a solução e ganhando massa muscular isso se torna mais fácil, pois aumenta o metabolismo, e tb para a flacidez.

Se eu fosse um médico eu trataria obsedidade com musculação, dieta e até esteróides com terapia pós-ciclo.

Umas fotinhas do Lee Priest pra lhe inspirar a mudar o shape de pão com hamburguer e começar a treinar os músculos já:

priest_fat_2.jpg

lee_priest_off_season01.jpg

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado
  • Autor

Exato!

Treino com pesos só ajuda a perder gordura, não tem por que não fazer! Quanto antes começar, melhor!

Abraço

Pela emoção eu começaria amanhã. Pela razão vou esperar. Trabalho a 30km de casa, pagar academia por 2 semanas não rola.

Enquanto isso continuo o AEJ e continuo coletando informações no fórum.

Supondo já o treino, déficit calórico inicial de 500Kcal ta bom ?

Editado por xKid (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Por ser sedentário e por nunca ter treinado teu bf com certeza é muito maior do que isso.

Intercalando treinos para hipertrofia com aerobicos certamente terá melhor resultado.

E aperte mais na dieta.

Julgando muito por cima sua condição,você não deve ter massa magra excedente para conservar e um metabolismo devagar resultando em pouco tmb.

2000kcal talvez fosse muito ainda.

Não sei se meu metabolismo é tão devagar não, eu que fazia questão de estragar tudo com alimentação toda errada.

Quando minha mãe fez a redução de estômago eu quiz entrar no ritmo e segui uma dieta, sem exercício algum so mudando alimentação perdi 6kg em 2 meses. Também perdi o emprego em seguida e desandou tudo até 3 semanas atrás que decidi mudar.

Edit:

Nessa tabela que postei, quais considerações a fazer já imaginando o treino entre 12:00~12:20 ?

Editado por xKid (veja o histórico de edições)

Postado

O treino depois de 1h da ultima refeição e depois fazer o pós treino liquido esperar 40-60min e fazer uma refeição solida!

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

• 3 meses depois...
Postado

Boas Rapaziada,

Aproveitando o Topico (para não criar outro, rs) gostaria de saber se eu posso utilizar desta mesma dieta e ainda tomar 1 pack do Monster Extreme Black junto de um thermogenico antes do treino. Desculpem minha ignorancia no assunto. rsrs

Eu treino das 19:30 as 20:50 aprox., a 5ª refeição eu devo fazer antes ou depois do treino?

Obs: Tenho 1,83 alt. e 99kg.

Biceps frio: 39 (não sei se isso ajuda em algo)

A qm puder ajudar, meu muito obrigado.

Editado por j.junior007 (veja o histórico de edições)

Dieta, treino e descanso!

Resultados:

.............................01/09/10....01/12/10....12/05/11.....Objetivo

PESO......................100KG......98,1KG......91KG.........87KG

%GORDURA..............33,43......29,62.......24,15..........14%

MASSA MAGRA.......66,57......69,04.......69,03..........71

MASSA GORDA........33,43......29,06.......21,67..........16

Postado

UP!

Fiz uma nova avaliação e mudei algumas coisas na suplementação. Parei de tomar o Monster Extreme Black e antes do treino vou começar a tomar o Lipo 6 Black, após o treino vou tomar Whey (OP), Creatina (Universal), Malto e estou atras da Albumina da Salto´s para tomar antes de durmir mas esta dificil de achar aqui perto de casa.

Eu treino das 19:30 as 20:50 aprox., a 5ª refeição eu devo fazer antes ou depois do treino?

A dieta ja deu algum resultado, perdi 2,5kg e agora estou com 96,5 kg.

Biceps frio: 40

A qm puder ajudar, meu muito obrigado.

Dieta, treino e descanso!

Resultados:

.............................01/09/10....01/12/10....12/05/11.....Objetivo

PESO......................100KG......98,1KG......91KG.........87KG

%GORDURA..............33,43......29,62.......24,15..........14%

MASSA MAGRA.......66,57......69,04.......69,03..........71

MASSA GORDA........33,43......29,06.......21,67..........16

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.