Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas De Uso De Whey/milk Protein Pro Meu Caso


EddYe

Posts Recomendados

Sem querer ser redundante e ficar agradecendo, mas o feedback de vocês foi muito rápido, bom ver que a galera ajuda mesmo.

Quanto ao lance do gosto, vamos ver, eu sou meio tolerante pra essas coisas, mas vou tentar o clight caso fique insuportável.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Irmão, se vc tiver condições pode tomar WHEY na hora que vc quiser. De manhã, antes do treino, após.. O mais importante é o uso do whey no pós treino com malto, mas pode usar em qualquer outro horário, até pq a Whey tem um enorme valor biológico na proteína, sem contar os aminoácidos...

Ou seja, isso?

5:00 - Acordo, 2 cápsulas de óleo de linhaça e parto pro trabalho

7:30 - Sanduíche Pão Integral + Peito de peru ou atum + suco de laranja

10:30 - Sanduíche Pão Integral + Frango

12:00 - Almoço - Arroz Integral + Frango/Carne grelhado + vegetais.

15:30 - Fruta

18:00 - Sanduíche Pão Integral + Atum

18:15 - 2 Cápsulas VPX Meltdown

18:30 - Esteira

18:40 - Treino

19:30 - 2 Scoop Whey Protein + 1 Scoop de Malto + água

19:35 - Esteira

20:30 - Leite desnatado + fruta + sementes/grãos

22:00 - Água + 1 Scoop de Milk Protein + 3 Scoop Aveia

Tira a aveia das 22:00, tome apenas o milk protein. O que é essa esteira 19:35? No pós treino coloca 20-30g de malto, já que vc ta buscando cutting, pra completar bote uma banana, porque 30g de CARBO é pouco pra 2 scoops de whey, entao bote outra fonte de carbo, pode ser uma banana, já que vc tbm nao pode por muito malto

Editado por Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, se vc tiver condições pode tomar WHEY na hora que vc quiser. De manhã, antes do treino, após.. O mais importante é o uso do whey no pós treino com malto, mas pode usar em qualquer outro horário, até pq a Whey tem um enorme valor biológico na proteína, sem contar os aminoácidos...

abraço

Com certeza pode, mas o Milk protein eh mais indicado em certos(leia-se todos sem ser pos) horarios !

EDIT: Da uma lida aqui http://www.ironaddicts.com/forums/showthread.php?t=26375#post326181

Editado por Bene
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, se vc tiver condições pode tomar WHEY na hora que vc quiser. De manhã, antes do treino, após.. O mais importante é o uso do whey no pós treino com malto, mas pode usar em qualquer outro horário, até pq a Whey tem um enorme valor biológico na proteína, sem contar os aminoácidos...

Tira a aveia das 22:00, tome apenas o milk protein. O que é essa esteira 19:35? No pós treino coloca 20-30g de malto, já que vc ta buscando cutting, pra completar bote uma banana, porque 30g de CARBO é pouco pra 2 scoops de whey, entao bote outra fonte de carbo, pode ser uma banana, já que vc tbm nao pode por muito malto

A aveia já foi, usei azeite hoje, como disse, não foi a pior coisa do mundo, mas o amargo ficou mesmo HAHAHAHAHA.

Esteira de 19:35 são os 20 a 30 minutos q eu corro e caminho depois do treino pra queimar umas gorduras.

Quanto a banana, valeu a dica!

Com certeza pode, mas o Milk protein eh mais indicado em certos(leia-se todos sem ser pos) horarios !

EDIT: Da uma lida aqui http://www.ironaddicts.com/forums/showthread.php?t=26375#post326181

Obrigado, já fiz a mudança hj!

Usa óleo de canola então no lugar do azeite.

O gosto é imperceptível...

Pode usar castanhas tb do pará,umas 4=]

VOu dar uma checada nas lojas lá perto do trabalho, se for imperceptível to aceitando pq o azeite com whey ficou com gosto de morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza pode, mas o Milk protein eh mais indicado em certos(leia-se todos sem ser pos) horarios !

EDIT: Da uma lida aqui http://www.ironaddicts.com/forums/showthread.php?t=26375#post326181

Pode crer brother... Se tiver milk protein pode mandar mesmo, também é bom por milk protein na hora de dormir, já que é uma proteina de lenta absorção.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mandaria uma dose de milk mesmo no pós...aliás atualmente todos meus shakes tem ALBUMINA no caso.. mas é igual em liberação...

acho legal.. pois você vai demorar 4 hora para comer depois da refeição do pós.. nesse time.. vai liberando proteina.. não precisa ser AQUELA dose.. põe meia-dose.. já ajuda...

Abraço,

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, se vc tiver condições pode tomar WHEY na hora que vc quiser. De manhã, antes do treino, após.. O mais importante é o uso do whey no pós treino com malto, mas pode usar em qualquer outro horário, até pq a Whey tem um enorme valor biológico na proteína, sem contar os aminoácidos...

Aham, ai depois de 1h e pouco o whey ja foi totalmente absorvido, nao vai ter mais liberaçao de AAs eai, voce faz o que? Senta e chora?

Vamos pensar mais um pouco antes de sair receitando as coisas por ai. Whey sozinho so presta no pos treino, e olhe lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mandaria uma dose de milk mesmo no pós...aliás atualmente todos meus shakes tem ALBUMINA no caso.. mas é igual em liberação...

acho legal.. pois você vai demorar 4 hora para comer depois da refeição do pós.. nesse time.. vai liberando proteina.. não precisa ser AQUELA dose.. põe meia-dose.. já ajuda...

Abraço,

Seph

Seph, onde voce viu que ele vai ficar 4 horas pra fazer a refeicao? Apos o pos liquido ali ta que ele fica 1h so pra fazer o pos solido, nao vejo necessidade de albumina/caseina no pos liquido(ja li teorias sobre mix de proteinas no pos tambem, mas prefiro apenas o bome velho whey).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...