Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinamento A,b,c,d,e,f

Posts Recomendados

Postado

Opa galera beleza?

Pesso desculpas por fazer tantas perguntas e contribuir pouco com o forum! É que eu não quero falar bestera intendem ..

Intão treino já vai fazer 2 anos e sempre pesquisei muito sobre musculação (hipertrofia)e eu e meu prof montamos uma série assim

Segunda : Peito (6 exercicios) repetições 8/8/6/6

Terça : Costas e trapézio (5 para costas) (1 trapézio) repetições 8/8/6/6

Quarta : Perna (8 exercicios) repetições 4X18 e 4X10 apenas abdutor e adutor

Quinta : Ombro e abdomem (3 para ombro) 4X10 (5 abdomem) 4X20

Sexta : Tricéps (4 ou 5 exercicios não lembro pois irei começar segunda feira) repetiçoes 8/8/6/6

Sabado : Bicéps (4 ou 5 exercicios) repetiçoes 8/8/6/6

Ele falo que em algumas pessoas issu da um ótimo resultado e em algumas nem tanto

Vocês já fizeram alguma série assim? Se aresposta for sim os resultados foram bons? Sei que o resultado final depende da alimentação suplementação e descanço... mas o treino rendeu?

Vlw

Postado

Opa cara, beleza? Coloca seus dados e os exercícios que você faz que fica muito melhor para avaliar. Toda vez que for abrir um tópico, tente fazer o mais completo possível para ficar facíl para o pessoal opinar.

Quanto ao treino, não vejo muita vantagem em treinar biceps separado de triceps. Colocaria os 2 juntos, ficando um treino ABCDE, e 3 exercícios pra cada e 2 pra antebraço. Na minha opinião ficaria bem melhor, e sabadão ficaria pra descanso.

Abraço

Postado
  • Autor

Opa cara, beleza? Coloca seus dados e os exercícios que você faz que fica muito melhor para avaliar. Toda vez que for abrir um tópico, tente fazer o mais completo possível para ficar facíl para o pessoal opinar.

Quanto ao treino, não vejo muita vantagem em treinar biceps separado de triceps. Colocaria os 2 juntos, ficando um treino ABCDE, e 3 exercícios pra cada e 2 pra antebraço. Na minha opinião ficaria bem melhor, e sabadão ficaria pra descanso.

Abraço

Beleza,mas irei ver minha fixa primeiro pois só dei uma olhada por cima depois do prof ter feito as auteraçoes nela

Vlw ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.