Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Ectomorfo


ThiagoZIKA

Posts Recomendados

Eai Thiagão, to acompanhando todo dia aqui fera, realmente teus ganhos tao bons, seus braços, ombros e latissimos dorsais tao com uma qualidade mto boa pro seu peso fera, continua firme ai; Uma coisa que eu percebi é que ectomorfo eh comum tu ver cara que tem braço e dorsal desenvolvido só que o peitoral e abdomen parece ter um pouco mais de dificuldade. Eu acho q como voce disse, o bulkao de 1300kcal vai acumular um pouco de bf, mas eu tenho meio q facilidade de perder, e tb acho q esses ganhos fortes foram devidos a eu ja estar a 4 meses parados e ter voltado, logo logo acho que vai dar uma estaguinada! ;/

Essa foto aqui eu tirei antes de começar o bulk: http://img576.imageshack.us/img576/448/snapshot200909204.jpg , tava com 69kg (agora to com 76), 2 meses e meio atras. Da pra ver que soh tem ombro, peitoral e abdomen desenvolvido.. rs, eh q na musculação do atletismo eu treinava soh pernas, e pra superior era só supino e arranco (tipo levantamento olimpico), agora to trabahando forte nos meus pontos fracos tb. Vamos firme cara, que ectorfo sabe o quanto tem q dar duro, enfim, bons treinos e continuarei acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acompanhando brother.... somos os dois lados da moeda... hehehehehehe... sou endo meio meso tbm, ganho massa rapidaum... e quando digo massa.... tbm me refiro a gordura pacas.... hehehehe, mas to num bulk de boa agora. Me disponibilizo pra qq informação.

Força muleke!!!!

Abraços.

Entao eu nao sou endo ou meso sou ECTO kspksosksks, mas se eu bobiar eu acumulo gordura localizada a uns 2 dedos abaixo do umbigo e nos obliquos...

Seu bulkg esta com quantas kcal excedentes ?

ta com 2g/KG de Proteina e 5g/KG de Carbo ?

Eai Thiagão, to acompanhando todo dia aqui fera, realmente teus ganhos tao bons, seus braços, ombros e latissimos dorsais tao com uma qualidade mto boa pro seu peso fera, continua firme ai; Uma coisa que eu percebi é que ectomorfo eh comum tu ver cara que tem braço e dorsal desenvolvido só que o peitoral e abdomen parece ter um pouco mais de dificuldade. Eu acho q como voce disse, o bulkao de 1300kcal vai acumular um pouco de bf, mas eu tenho meio q facilidade de perder, e tb acho q esses ganhos fortes foram devidos a eu ja estar a 4 meses parados e ter voltado, logo logo acho que vai dar uma estaguinada! ;/

Essa foto aqui eu tirei antes de começar o bulk: http://img576.imageshack.us/img576/448/snapshot200909204.jpg , tava com 69kg (agora to com 76), 2 meses e meio atras. Da pra ver que soh tem ombro, peitoral e abdomen desenvolvido.. rs, eh q na musculação do atletismo eu treinava soh pernas, e pra superior era só supino e arranco (tipo levantamento olimpico), agora to trabahando forte nos meus pontos fracos tb. Vamos firme cara, que ectorfo sabe o quanto tem q dar duro, enfim, bons treinos e continuarei acompanhando!

Me encomoda muito a simetria, mas é um ponto dificil de ser trabalho, tanto que o Arnold fazia aplicações com Oleo para ficar perfeito :)

Meu Trapezio esquerdo e peito Esquerdo são mais desenvolvidos que os Direito, mesmo eu sendo destro hahaha.

É realmente Biceps e Triceps tenho bons ganhos com uma certa facilidade, mas depois de muito tempo agora sim eu comecei notar melhorias no peitoral, pequenas mas ao menos vieram hahaha. Conforme eu ganhar peso o peitoral vai se destacando melhor.

Mas o seu Shape para 69kg tava bom, a diferença do meu 69kg para o seu 69kg é q eu tinha mt mais braço, trapezio, e costas. E vc mt mais peito e abdomem (ñ vi as costas). Vou pegar umas fotos antes do Bulking pra postar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só quem escreve que fica motivado rsrsrs. Se você também é ecto e chegou a esse shape então eu também devo ter alguma chance :lol:

Valeu por compartilhar ai,continue com os ganhos e to acompanhando.

Abração

Editado por PedroN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como disse aki em cima

nao e somente quem escreve q se motiva!

sou ecto, tenho 1,78 e 56kg bf 8%

ta dificil de arranja uma academia pra faze, mas agora to qrendo faze em qqr uma, perto ou longe o importante e treinar!

to pensando em fazer uma dieta parecida com a sua, e um treino igual, tava fazendo treino ABC, acho q vo muda pra ABCDE e sair morto depois de cada treino

genetica aqui nao!

acompanhando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa velho, hehe, continua postando ai quando puder, sigo acompanhando!

peguei gripe, esperando ate quarta pra voltar os treinos :/

abraço e bons treinos velho!

Manda VIT C e Glutamina e cuida dessa imunidade, e obrigado por estar acompanhando.

uia ta manero o shape

Vlw, só depois que eu vi as fotos que realmente notei que tive bons ganhos hehehe a gente que se olha todos os dias nao sente tanta diferença. Obrigado por acompanhar e postar.

Não é só quem escreve que fica motivado rsrsrs. Se você também é ecto e chegou a esse shape então eu também devo ter alguma chance :lol:

Valeu por compartilhar ai,continue com os ganhos e to acompanhando.

Abração

Vlw pelo elogio, eu nao me considero com um shape tão, na vdd vai sempre de qual a referencia que a pessoa tem de SER, CHEGAR, FICAR PARECIDO e etc hehehe.

E o mais importante é sem anabolizantes, nao foi feito dietas mirabolantes, suplementos milagrosos, alimentos e suplementos caros, diferentes ou exoticos.

como disse aki em cima

nao e somente quem escreve q se motiva!

sou ecto, tenho 1,78 e 56kg bf 8%

ta dificil de arranja uma academia pra faze, mas agora to qrendo faze em qqr uma, perto ou longe o importante e treinar!

to pensando em fazer uma dieta parecida com a sua, e um treino igual, tava fazendo treino ABC, acho q vo muda pra ABCDE e sair morto depois de cada treino

genetica aqui nao!

acompanhando!!

Obrigado por acompanhar, qdo eu comecei eu tinha exatamente isso 1,78 56kg hehehe hj tenho 20kg a mais :o

Olá boa tarde rapaziada.

Primeiramente me desculpem por não ter postados estes 2~3 dias, esta um pouco corrido, estou procurando emprego, terminando o meu Bacharel em Administração então o prazo de entrega p/ o TCC esta corrido, e mesmo com essas coisas, agora eu dei pra inventar de jogar Poker Online, e comecei a ler materiais de técnicas de jogo e etc.

Bem vamos ao que interessa os TREINOS hehehe...

Segunda (Costas), tive pular a Remada T por não haver espaço naquele momento e fiz o Serrote e a Remada T ficou por ultimo, logo não fiz FST-7 nesse dia 

Terça (Peito) Antes de falar do treino de Peito, devo comentar que estava com dores musculares nas costas hehehe, esse treino de 1 Musculo por dia judia do cabloco, estou crescendo bem com estre treino . O treino de peito estive melhor relativamente a ultima semana, o Supino Inclinado mesmo peso, Crucifixo Tbm, supino Reto aumentou e o CrossOver a Técnica FST-7 tratou de liquidar com o meu peito nesse dia hehehe, o pump estava absurdo, mt inchado, mt rígido e volumoso.

Quarta (Pernas) Não tive aula durante a semana toda pq esta em semana academica e nesse dia tbm não fui trabalhar, meti um atestado medico p/ ter tempo de procurar emprego novo hehehe, como minha academia fica no Centro (longe da minha casa) eu não iria me deslocar ate lá apenas p/ treinar 1h e voltar, então não houve treino de pernas.

Quinta (Ombro e Trapezio): O halter de 14kg não surtiu efeito p/ o levantamento lateral, aumentei p/ 16kg, ficou mt foda, mas o 14kg realmente estava mt leve hehehe.

Desenvolvimento c/ H, aumentei a carga e muito hehehe, semana passada eu estava com halteres de 16kg e 20kg, ontem usei halteres de 20kg e 23,6kg, e ainda estou achando que dava pra ter treinado com 23,6kg e 26kg, meus ombros melhoram muito, eu era mt fraco nos ombos. Trapézio sem novidades, mt peso, mt dor, hehehe

Sexta (Biceps e Triceps): Otimo treino, triceps mt mais forte...meus pesos aumentaram em 20~30% talvez finalmente a creatina dando sinal de melhoras em força hahahaha. Tenho excelente genetica p/ braços, mt cara maior que eu na academia me questionam sobre treinos de braços hehehe. O PUMP é absurdo, no espelho fica aquela impressao que a grossura do braço é a mesma do tronco hahahaha.

Biceps a rosca 21 fez saltar mt veia (nda fora do normal) acho que minha vascularização continua na mesma, mesmo eu ganhando peso. No biceps o pump era incrivel tbm, devia estar medindo em torno 42..

Hoje me pesei com 74,5kg

Bom, queria compartilhar com vocês algumas das minhas idéias para os próximos meses. Estava pensando em adicionar na Suplementação um Manipulado com Dose de 3g Arginina e 1g Ornitina p/ pré-treino.

Omega3 (Ajuda na proteção do Fígado, afina a pele e ajuda no pico de insulina no organismo).

Colágeno por suas funções com relação à pele tbm

Taurina, ela é usada em Pré ou Pós ?

Glutamina: eu li que a glutamina captar água para o meio intracelular, o que estimula a síntese protéica, caso eu ainda esteja administrando a Creatina isso não seria ruim ? pois haveria uma competição da Creatina e a Glutamina buscando água no organismo ? Caso não haja problema com certeza vou add a glutamina no shake pos treino, alem volumização, evita o catabolismo ela ajuda na função intestinal e imunidade.

Outra experiência que vou fazer p/ mês que vem é fazer Saturação com minha Creatina.

Eu não fiz a saturação no inicio, estou administrando apenas as doses de manutenção (5g). Porém eu queria fazer uma experiência e saturar uma semana com dose de 10g/dia, dividido no Café da manha (5g) e Pos- Treino (5g), e depois novamente fase de manutenção (5g) por 8 Semanas.

Exemplificando:

Semana 1 5g

Semana 2 5g

Semana 3 5g

Semana 4 5g

Semana 5 5g

Semana 6 5g HOJE ESTAMOS AQUI !!

Semana 7 10g

Semana 8 5g

Semana 9 5g

Semana 10 5g

Semana 11 5g

Semana 12 5g

Semana 13 5g

Semana 14 5g

Semana 15 5g

No mais estou feliz pois alem de estar atingido meus objetivos, esta muito mais cedo do que eu pensei e programei hehehe. Eu estava calculando atingir 75kg no fim de setembro, e consegui isso antes de terminar o MES DE AGOSTO :o

São 6kg em 1 Mes, e se levar em consideração que nao estou em inicio de treino, pois treino a 1 ano e meio e ja estava suplemento a 6 meses (suplementos ruins, tomados errados e com alimentação deficiente) isso explica pq fiquei 6 meses com no mesmo peso 67~69 rsrsrrss. Mas agora que eu sei o caminho nao paro mais UHUUUL.

Até o fim do ano 80~85, vão ser 25kg~30kg a mais desde que comecei minha historia com o FERRO !!!!

OBRIGADO A TODOS QUE ESTAM ACOMPANHANDO \0/

Para nao ficar muito confuso, qdo terminar eu faço um relato geral la na primeira pagina, colocando meus pontos de vista sobre a suplementação a dieta os alimentos, treino, no que eu disse que ia fazer e nao fiz, o que eu poderia ter feito, medidas, comparações tudo sem mentiras, informar quais musculos responderam melhor e tive melhores ganhos etc etc.....ser o mais transparente possivel. Sem hipocrisia, comentar sobre músculos negligenciados (caso haja), furadas na dieta etc etc ... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaaa mlk, 6kg em um mes, mto forte cara!!

Agora que voce falou em ABCDE, tambem vou experimentar, todo mundo fala q eh a melhor coisa pra ecto, daki 1 semana começo, junto com creatina, quero chegar aos 80!

Continua relatando quando puder, e ve se treina perna e diminui o poker! rs

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaaa mlk, 6kg em um mes, mto forte cara!!

Agora que voce falou em ABCDE, tambem vou experimentar, todo mundo fala q eh a melhor coisa pra ecto, daki 1 semana começo, junto com creatina, quero chegar aos 80!

Continua relatando quando puder, e ve se treina perna e diminui o poker! rs

bons treinos

Sim com certeza, afinal ganhar peso sem treinar perna fica mais dificil ainda hehehe...O poker é só a noite em casa pra relaxado, ele nao esta competindo com meus treinos =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba tomara que eu também tenha esses ganhos hahahaha,ta muito bom cara.

Só em off aqui também faço Adm mas to no 1º período ainda ¬¬ e ja joguei poker online mas acabei perdendo tudo então toma cuidado senão fica sem dinheiro pros suplementos :lol: .

Abraço e continue bem assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...