Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Ectomorfo


ThiagoZIKA

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim ombros e peitoral sao meus pontos fracos.

Coxa tenho essa medida pq nunca treinei mesmo, mas agora VAMO Q VAMO né..eu tava quase com 60cm :(

Orra maior depre kra, -3kg, -2,5cm de braço, -3cm de perna enfim foda foda :(

E ainda estou desempregado ou seja sem GRANA, mas treinando to hehehe.

Mas ate fim do mes tenho q estar empregado novamente, afinal que quer correr atras de 10~15kg igual eu este ano tem q mandar ver na alimentação, eu to aprendendo a cozinhar com minha mae, pra nao ficar dependente dela agora eu vou fazer tudo :)

vou fazer por umas 10~12 semanas e espero voltar ao meu peso 73~74. Ai depois add creatina da Universal.

Para voltar ao peso que tinha estou no basico do basico, whey e dextrose.

Editado por ThiagoZIKA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara teus ombros tao mt pra tras Oo

eu axei ao menos... peitoral eh foda mesmo o musculo fdp

kkkk

abraço

ah eu fiz um mini cutting só pra ve no q ia da... consegui pega 80cm de cintura tava uns 87 em jejum e baxei pra 78,5kg... agora voltei a comer :lol:

qto vc acha q deveria dar os ombros ? a media assim +/-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja deveria ta nuns 120 pela média das medidas aí... os braços tao mt na frente do resto

Sabe o q eu acho, depois de ler o diario do Craw, e ler o Topico Treinando ate a falha onde ele tira muitas duvidas acabei percebendo um dos motivos de ombro e peitoral meu serem fracos.

Bom a genetica tem a sua contribuição é fato mas nem tanto.

Acontece que o ABCDE são 7 dias de descando, é muita coisa nenhum estimulo justifica tanto compreende ?

Pq os braços cresceram tanto ? Logico trabalhano no Treino de Peitoral de Costas e de Ombro e mais no Treino deles. Claro no treino que sao sinergistas eles nao sao tao fadigados mas porem sao exigidos.

E ai que esta o X da questao.

Ao inves de usar ABCDE dando grande intervalo para costas perna e peitoral. Vou começar com ABC 1.5x

Tpw

Perna

Peito/Ombro

Costas/Biceps

Off

Perna

Peito/Costas

OFF

Começa de novo

vou dividir o treino de peitoral em um treino de força para progressao de carga e outro metabolico visando um maior "delovery" de nutrientes para recuperação. E o de costas um com objetivo em densidade e outro em largura.

E ombro tbm será para larguda no caso os deltoides laterais e posteriores...e tbm seram recrutados novamente mas como sinergitas no treino de peitoral no fim da semana.

E perna 2x na semana nao há nem o que questionar né vai ser tudo de bom hehehe bora crescer os cambito.

Vou ler outros diarios para ver como faço meu relato, o forum ta cheio de ecto mas ninguem posta :/

A esqueci de dizer, o ABCDE por ter mais exercicios e a galera ter no psico que tem q atingir falha todo exercicio toda serie por causa que o treino é ABCDE e o descanso é longo que o SNC acaba se ferrando nessa historia e o consumo de KCAL Aumenta o que é PESSIMO para ecto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

to na 4º semana de treino e nao vi diferença de treinar 2x perna msm :(

Mas ombros meu deus do ceu, 2x militar na semana e esses supinos de treino de força, me ajudaram e mt..

vou preparar uma creatina agora hehehe

OgAAACvR62c3ReQEAhHsP_-Gq1MHXlfFbnWU816NT78eUUo3Ar2We233Cq5qULf3hfeGX4RWBu9JvtMkhEm-yK0UJewAm1T1UFhqyjqMcvRHBBAGW72Q4k3RXzUL.jpg

OgAAALW1yYQN0VoyCTtz6HEDhF5-S3dJy7D_MEeRxmmG56vccxqkFe1qiiWDHa_Jmy2TSgqcYyJL5g9qOaHIWr0g2UQAm1T1UBQSq3uHQdkOxweD9hyjZ2aargU5.jpg

OgAAAEmg2Oe4__IHM5Kp9pI9G7weZsDz-AGgYgz6oLZPCcn5_VwptYAjeu0d6Pog4rjY1nADBt9Hh0jGUTcoJPR8WCYAm1T1UGv3q6_w7okkn7sLvBTgN-8KAgT5.jpg

Editado por ThiagoZIKA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem acompanhando ?

Estou estagnado, vou atualizar as fotos em breve...

vou entrar em um bulking só nao sei se faço creatina + oxandrolona ou apenas creatina e tento ganhar uns 4kg e depois um ciclo de dianabol 4 semanas 50mg/dia pra ganhar + uns 3kg ou 4kg na estica...

nao sei se continuo aqui ou abro um outro relato

Editado por ThiagoZIKA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...