Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Duvida ] Novedex Xt / Gaspari


Leandro.x

Posts Recomendados

Calma povo .

O Craw, sobre o negoço que voce explicou eu já sabia. Mas levei em conta que o NOvedex é um Testo Booster, e não um PH. Sendo assim, ele estimularia a produção natural de hormonios.

Eu não estou usando o produto, por que um cara me devia. O que eu quiz falar é que eu não paguei pelo produto. Esqueci de tomar 1 dia, apenas. Sobre a diferença, pelo o menos ninguem da minha idade, é igual a mim.

O derick, pesquisei bastante antes de usar o produto.

NO2 tem WARNING's. Uso eles a 4 meses. E não ocorreu nada. E não vi, relato de ninguem falando que teve problema com o uso antes do 18. :P

Esperma eu tenho sim Derick. So pra esclarecer mesmo. B)

Não queria deichar muito claro a idade por causa disso. Todos se assustão. :(

Craw, sobre o que eu falei sobre o Ciclo. Não fiz o ciclo, por causa da mentalidade, pensei que na era hora ainda e tudo. Estava ate com as drogas em mãos, TPC etc.

Craw, unica duvida que eu tenho agora. O unico risco que tenho usando o NOvedex, seria a queda natural dos hormonios ?

Editado por Leandro.x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Calma povo .

O Craw, sobre o negoço que voce explicou eu já sabia. Mas levei em conta que o NOvedex é um Testo Booster, e não um PH. Sendo assim, ele estimularia a produção natural de hormonios.

Eu não estou usando o produto, por que um cara me devia. O que eu quiz falar é que eu não paguei pelo produto. Esqueci de tomar 1 dia, apenas. Sobre a diferença, pelo o menos ninguem da minha idade, é igual a mim.

O derick, pesquisei bastante antes de usar o produto.

NO2 tem WARNING's. Uso eles a 4 meses. E não ocorreu nada. E não vi, relato de ninguem falando que teve problema com o uso antes do 18. :P

Esperma eu tenho sim Derick. So pra esclarecer mesmo. B)

Não queria deichar muito claro a idade por causa disso. Todos se assustão. :(

Craw, sobre o que eu falei sobre o Ciclo. Não fiz o ciclo, por causa da mentalidade, pensei que na era hora ainda e tudo. Estava ate com as drogas em mãos, TPC etc.

Craw, unica duvida que eu tenho agora. O unico risco que tenho usando o NOvedex, seria a queda natural dos hormonios ?

Como eu disse, nao adianta; voce nao vai mudar de ideia e vai manter o uso :) eu canso de ver topico com esse tipo de coisa e respondo 1 a cada 100 justamente por causa disso, o ser humano é assim: ninguem quer prevenir, enquanto nao der problema, ninguem para. É natural. Novedex nao é apenas testo booster, nao é a primeira vez que rolam boatos de ter PH dentro dele e se voce tivesse pesquisado direito saberia disso.

E os riscos sao basicamente hormonais sim, mas sao tantos problemas que nao tem nem como imaginar. Minha participacao acaba aqui, e nao, nao estou bravo/revoltado/etc; simplesmente nao tenho mais "calma" pra ficar tentando ajudar quem nao quer ajuda. Independente do que eu diga, voce vai tentar se defender e vai tentar achar alguma desculpa pra dizer que está certo em fazer o uso; entao sugiro isso mesmo: continue o uso e tenha bons resultados, de verdade ;)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve! Vim aqui pra dizer que tomei novedex e gostei do resultado etc, mas depois de ler o 'relato' do Leandro, bicho, sem sacanagem.. acho que deveriam pedir que as pessoas - ao menos - 'se declarassem' maiores de 18 anos para entrar aqui no forum.

Na boa, mas acho que se um guri desses faz uma, digamos, besteira pode até dar implicação legal (depois aparece com a maior cara deslavada e diz que "quem mandou foi o 'tio' lá da página da internet" e ai, já viu, estamos no Fantastico..).

Sabe-se lá o que essa 'galerinha' tem na cabeça e aqui, no forum, se discute assunto de adulto. Qualquer um pode fazer o que quiser da sua vida, com orientação, sem orientação ou se lixando para as consequencias - tanto faz, desde que sejam maiores de 18 anos e possam responder pelos resultados.

Leandro, se voce comer feijão e puxar ferro já estará fazendo o suficiente para crescer! Não bota a 'droga' da carroça na frente do 'burro' que voce pode se dar muito mal.

Taí o recado, mas valeu a interferência, Craw. : )

Editado por Tranco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou suspendendo o uso do Novedex, já que a voz da experiencia ( Craw ), falou que estou fazendo a coisa errada. Sou novo mais não sou 'marrento'.

Venho ao forum de cabeça aberta, para aprender as coisas. E aprendi que fiz a coisa errada.

Queria tirar uma duvida. Usei o produto por 6 dias. Tem algo que eu possa fazer ?

Obrigado a todos que me ajudaram, e estou aqui para aprender.

Abraço

Obs: Craw, vem me ajudaar . :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou suspendendo o uso do Novedex, já que a voz da experiencia ( Craw ), falou que estou fazendo a coisa errada. Sou novo mais não sou 'marrento'.

Venho ao forum de cabeça aberta, para aprender as coisas. E aprendi que fiz a coisa errada.

Queria tirar uma duvida. Usei o produto por 6 dias. Tem algo que eu possa fazer ?

Obrigado a todos que me ajudaram, e estou aqui para aprender.

Abraço

Obs: Craw, vem me ajudaar . :)

Fico feliz em saber que voce esta de cabeca aberta ;) Estetica um dia acaba e é superficial; saude nao. Nao compensa NUNCA voce arriscar compremeter sua saude pra ter 5-10% a mais de ganhos (e estou falando isso por se tratar de um garoto de 13 anos, nao me venham falar que fisiculturista arrisca a saude e eles estao certo porque isso é outra conversa haha :D).

E se foram só 6 dias, nao tem muito o que fazer até porque provavelmente nao deu tempo de causar algum problema razoavel. Nao tem muito o que se preocupar nao ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o tópico e vi que cheguei atrazado.. mas fez o certo ao suspender o uso.. o Novedex é o produto mais controvérso hoje em dia.. conheço muita gente que usou ele como tpc e se ferrou legal com libido... brother.. com 13 anos você não precisa de booster nem nada.. seus hormónios estão todos instáveis e bombando.. vai pra uma bronha no banheiro e 5min depois já tá inteiro e pronto pra outra... kkkkkk

segue firme vai crescer muito ainda.. tem só 13 anos.. se continuar treinado quando tiver 18 anos vai ser DIFERENTE de TODOS que conheçe ;)

Abraço,

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...