Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato De Testosterona + Stanozolol


Posts Recomendados

Nao tenho certeza, mas acho que esse colateral do clomid so acontece se o mesmo for usado em EXCESSO e por um LONGO TEMPO, e também apos parar com o uso normaliza...

ps: nao tenho certeza disso, pesquisa mais, fala com o tijolo por ex. O clomid tem um papel importante na tpc..

bom ciclo ae brother to acompanhando :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

3ª Aplicação (23/07) - 2ml Stan + 1ml Enantato

Muito tranquila. Não senti mais as dores nos dias seguintes acho que to acostumando. Em relação a rendimento no treino, colaterais, etc, nenhuma diferença. Apenas uma leve dor de cabeça no sabado e um pequeno aumento de carga no treino (creio que psicológico por ser 1ª semana). Hoje aplico mais 2ml de stan e 1 de enan.

4ª Aplicação (26/07) - 2ml Stan + 1ml Enantato

Tudo tranquilo, nada de mais pra relatar.

Editado por wizard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3ª Aplicação (23/07) - 2ml Stan + 1ml Enantato

Muito tranquila. Não senti mais as dores nos dias seguintes acho que to acostumando. Em relação a rendimento no treino, colaterais, etc, nenhuma diferença. Apenas uma leve dor de cabeça no sabado e um pequeno aumento de carga no treino (creio que psicológico por ser 1ª semana). Hoje aplico mais 2ml de stan e 1 de enan.

4ª Aplicação (26/07) - 2ml Stan + 1ml Enantato

~

Sabado senti uma dor de cabeça alucinante depois da segunda dose de Enantato do FrontLoading, foi uma das piores que já tive....

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5ª Aplicação (28/07) - 2ml Stan

Tudo normal.

Infelizmente na terça fui jogar bola e acabei inflamando meu ligamento do ombro direito numa queda (problema que eu ja tinha antes mas estava "adormecido"). Resultado: alguns dias sem treinar.. é foda viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow que zica heim velho, to acompanhado aqui, pretende fazer um ciclo com o enan tamem mas com Oxa !!

tu ta aplicando em que região ? se auto aplica ou tem alguem pra te ajuda ? vlw

Foda né cara q bosta. Bem no ciclo eu fodo o ombro, ainda bem q to na 2ª semana ainda.

To aplicando no gluteo e tem uma enfermeira amiga minha q aplica pra mim.. mas são bem tranquilas as aplicações.. no começo doi um pouco tipo 24 horas dpois da aplicação mas agora nem sinto mais nada...

Com oxandrolona fica bom ein.. eu só não peguei ox pq to sem grana...

abraço e valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsr é isso ae segue firme, taum to montando meu ciclo pros proximos meses a unica coisa foda mesmo vai se aplicação, naum tem ninguem pra fazer isso pra mim, vou ter que me virar sozim ae que fiko com um poko de receio neh, mas no começo vou escolher um local de mais facil aplicação, pq vo ter que fazer sozim.. vo opta no começo nos braços ou intaum nas pernas.. num sei ainda sei q no gluteo eh meio dificil sozim pra quem naum tem experiencia..

vlww e bons ganhos ae pra tu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iai Wizard!

ótima escolha de ciclo!

Uma coisa q você pode estar errando é na sua dieta, pois não ví você comentando sobre.

Caprixa nas proteínas, muita albumina e whey...

Não pensa em definir, porq não é uma boa ideia tentar emagrecer ao mesmo tempo q se esta tentando ganhar mm, então coma bastante! se vc aumentar um pouco o bf, após a tpc vc baixa facilmente.

"o stano pára na sexta semana porq seis semanas já trarão ótimos resultados, mais q 6 semanas não é recomendado para principiantes.

Não pensou em usar oxan no finalzinho do ciclo? pra mim esta sendo ótima.

Qual a marca do enantato? gc?

Boa sorte no ciclo Brother,

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...