Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scotthermanfitness


Douglas Lacerda

Posts Recomendados

Publicidade

pra mim isso foi o maior disperdicio de whey

se fosse no pos treino, ele realmente 'cagou' por nao colocar nenhuma fonte de carbo de IG alto

se fosse um shake matinal, pq q ele colocou agua??? coloca um leite desnatado ai q melhora 10x mais, e tbm ta falntando um carbo de IG

se isso for uma refeicao pra ele, dai sim eu entendo pq o cara nao eh tao musculoso e ele disse q toma whey desde os 14 anos e pelo jeito ele ja passo dos 20 entao em uns 6 anos de academia ele ficou desse tamanho???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que Desnatado é melhor que Água de manhã?

Ah, ele pode ter malhado 6 anos, mas se tiver 42 de braço, naturalmente, ele tem meu respeito. Conseguir 42cm com 8% de gordura corporal e ainda conseguir MANTER durante esse tempo, não é uma tarefa fácil.

Não é que leite desnatado é melhor que água de manhã. É que se for em um período em que seu corpo não precisa de fontes de energia rápidas o mais viável é um de absorção mais lenta e o leite enriqueceria o shake com um pouco de carbo e um pouco de proteína de lenta abs. E outra manter massa magra sem gordura e sem retenção é fácil, pois é uma massa mais sólida, o problema é conseguir ganhar assim. E olhando pelo vídeo ele não tem 42cm de braço não, tem menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...