Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Do Personal

Posts Recomendados

Postado

treinei na casa de um colega durante 6 meses (ele tinha os aparelhos).Nosso treino sempre foi abc 1x
segunda-peito e triceps
quarta feira costa-biceps
sexta feira ombro-pernas
3 exercicios para musculos grandes e 2 para musculos pequenos
nesse periodo ganhei 6 cm de braco e aumentei 7 kg de massa magra (eu e meu colega sempre vimos resultados nesse treino
Pesquisando no forum vi q e melhor treinos mais curtos e com mais intensidade e menos volumosos.
Enfim:resolvemos entrar na academia e o personal passou o seguinte treino:
segunda:O corpo todo de 2 a 3 exercicios pra cada musculou
quarta:O corpo todo de 2 a 3 exercicios pra cada musculo
sexta:O corpo todo de 2 a 3 exercicios pra cada musculo (isso da em torno de umas 3 horas na academia)

ou a segunda opcao dele:
abc 2x (segunda a sabado)

ou a terceira opcao
ab 2x(segunda terca quinta e sexta)

Eu falei sobre meu treino pro personal, ele falou "vc n vae ter ganhos com seu treino,vcs teriam resultados so no inicio"
ele tmb falou q se nois quisessemos treinar o nosso treino poderiamos mais nao teriamos ganho.

o q seria melhor? seguir o treino dele ou meu?
por favor opinem
desde ja obrigado.

Postado

Quem que é o viado que vai pra academia com personal? Tu achou esse personal na lata de lixo? Desiste cara olha esse treino, o melhor que tu faz é ir pra casa do teu amigo (AMIZADE COLORIDA) e comer o cu dele ou dar pra ele pq pra mim sao duas bixas que ficam malhando em casa com oq? 2 aparelhos que seu amigo devia ter e depois vao pra academia pra treina com personal trainer, vai pra puta que pariu olha o que tu vem posta aqui, daonde ja se viu malhar todos os grupos 3x por semana, ficar 3 horas na academia, esse teu personal quer que vc fique frango pra crescer bem devagar mesmo pra ir ganhando o salario todo mes, na boa é ridiculo personal trainer para de treina com esse bixo e olha o que vc vem postar aqui. MEU DEUS DO CÉU!

Postado

[quote name='Pedro_ffs' post='23606' date='24 07 08']Quem que é o viado que vai pra academia com personal? Tu achou esse personal na lata de lixo? Desiste cara olha esse treino, o melhor que tu faz é ir pra casa do teu amigo (AMIZADE COLORIDA) e comer o cu dele ou dar pra ele pq pra mim sao duas bixas que ficam malhando em casa com oq? 2 aparelhos que seu amigo devia ter e depois vao pra academia pra treina com personal trainer, vai pra puta que pariu olha o que tu vem posta aqui, daonde ja se viu malhar todos os grupos 3x por semana, ficar 3 horas na academia, esse teu personal quer que vc fique frango pra crescer bem devagar mesmo pra ir ganhando o salario todo mes, na boa é ridiculo personal trainer para de treina com esse bixo e olha o que vc vem postar aqui. MEU DEUS DO CÉU![/quote]

Ae kra, manera ae, o kra vem fazer uma pergunta no fórum e vc vem de onda, to falando numa boa mesmo, se vc costuma fazer isso em outros fóruns pode ter certeza q aki eh diferente, todos os integrantes fazem o possível para ajudar a galera, se não ker ajudar não atrapalha, jah eh ? Falou ...

"LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!

Postado

Acho que esse cara deveria ser expulso do fórum....
Peço aos moderadores que tomem uma providência.

Abraços,

Postado

[quote name='almor' post='23621' date='24 07 08']Acho que esse cara deveria ser expulso do fórum....
Peço aos moderadores que tomem uma providência.

Abraços,[/quote]

Com certeza o Bronco vai dar um jeito nele, cara enta aki pensando q eh casa da mãe joana q fala o q ker a hora q ker.

"LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!

Postado

[quote name='Pedro_ffs' post='23606' date='24 07 08']Quem que é o viado que vai pra academia com personal? Tu achou esse personal na lata de lixo? Desiste cara olha esse treino, o melhor que tu faz é ir pra casa do teu amigo (AMIZADE COLORIDA) e comer o cu dele ou dar pra ele pq pra mim sao duas bixas que ficam malhando em casa com oq? 2 aparelhos que seu amigo devia ter e depois vao pra academia pra treina com personal trainer, vai pra puta que pariu olha o que tu vem posta aqui, daonde ja se viu malhar todos os grupos 3x por semana, ficar 3 horas na academia, esse teu personal quer que vc fique frango pra crescer bem devagar mesmo pra ir ganhando o salario todo mes, na boa é ridiculo personal trainer para de treina com esse bixo e olha o que vc vem postar aqui. MEU DEUS DO CÉU![/quote]
Quanto ódio nesse coraçãozinho =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.