Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

23 Reps Com 265Kgs


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pra mim eh fake claro.

imagina se um deixar um "frango" desses fazer supino,com uma carga "ogra" dessas.O kra ia se matar,na frente de mtas pessoas.Outra coisa ngm ali na volta pra ajuda qualquer merda,nunca q alguem q faz supimo com alta carga fica sem gente nos lado pra ajudar qq emergencia,e o kra ali atras nao fez nem jeito q tava preocupado em ajudar.Outra,imagina se o kra faz 23 rep com 265kg,imagina a 1 RM dele, dever ser algo mto foda,algo perto de algum recorde.

Isso ai eh man'e querendo paga de forte,enganado frango q entende nada!

O recorde mundial de supino sem equipamento é 324kgs. Imagina se o peso fosse real, esse maluco já tinha quebrado o recorde. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais FAKE do mundo!!!

Gente, me ajuda aí...todo mundo aqui puxa ferro e sabe que 100 quilos no supino exige um certo esforço (grande esforço) esse cara aí ta levantando 265 kg com mais facilidade que eu levanto 60 kg no supino...me ajuda aí....

Fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera chamando o cara de frango so rindo mesmo,

para julgar alguem pelo corpo acho que primeiro a pessoa deve estar em um nivel maior que o da pessoa ´para depois abrir a boca.

isso é uma exposiçao, se tem essa porra la é pq serve para alguma coisa que se chama diverçao,

a galera naoentende e ja vem enchendo o peito e disendo que o cara é frango pagando de forte, se esta indignado entao vai reclamar com a galera do evento,

é so ver o video que o loco diablo postou, é so para entreter a galera, e ali nao é 10kilos tmb, como o cara disse sao 120kg, pouca gente aqui pega isso no supino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...