Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro Nao Consigo Engordar


Arm lock

Posts Recomendados

Treino a 1 ano ou + e neao ganhei peso consideravel, pois eu era um pouco gordinho entaum axu ki ficou empacado o peso, mas ganhei algumas medidas e massa magra visivel, e definição tbm. Mas a questão é que desde que perdi a gordura nao saio da casa dos 74Kg mesmo suplementando com animal pak e creatina, seguida de uma dieta, tentei toomar hipercalorico ganhei 2 kilos mas depois puff... desapareceu e voltei pros 74Kg não sei o que pode ser pois só ganho definição assim...e na vdd to querendo engordar agora pra depois secar, queria chegar aos 80 mas nao saiu dos 74 nem 500 gramas ¬¬...alguem me ajuda ae, se alguem ja passou por isso seila...ajuda UHAuhauha ta foda!!!

ah...ja tentei comer carbo de noite mas nao engordo tbm ¬¬

OBS: unica coisa fora do normal talvez seria que eu durmo tarde, mas tbm acordo tarde e sempre durmo umas 7-8 horas de sono!!!!

SOCORROO!! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino a 1 ano ou + e neao ganhei peso consideravel, pois eu era um pouco gordinho entaum axu ki ficou empacado o peso, mas ganhei algumas medidas e massa magra visivel, e definição tbm. Mas a questão é que desde que perdi a gordura nao saio da casa dos 74Kg mesmo suplementando com animal pak e creatina, seguida de uma dieta, tentei toomar hipercalorico ganhei 2 kilos mas depois puff... desapareceu e voltei pros 74Kg não sei o que pode ser pois só ganho definição assim...e na vdd to querendo engordar agora pra depois secar, queria chegar aos 80 mas nao saiu dos 74 nem 500 gramas ¬¬...alguem me ajuda ae, se alguem ja passou por isso seila...ajuda UHAuhauha ta foda!!!

ah...ja tentei comer carbo de noite mas nao engordo tbm ¬¬

OBS: unica coisa fora do normal talvez seria que eu durmo tarde, mas tbm acordo tarde e sempre durmo umas 7-8 horas de sono!!!!

SOCORROO!! :rolleyes:

você falando superficialmente assim fica dificil, posta sua dieta certinha ai, sua altura, peso, dai quem saiba alguem pode te ajudar, você come de 3 em 3 horas? Ingeri bastante carbos? Proteinas? poste sua dieta ai brother !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc nao sai dos 74kgs é por que esta fazendo alguma coisa MUITO ERRADA.

Mas a gente nao tem bola de cristal né? Poste sua rotina para vermos onde esta o erro.

Vc fala bastante de suplementos, eles não fazem milagre, esquece eles por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar uma frase de um amigo meu que poucos conhecem...

“Nunca fique satisfeito com o seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e, acima de tudo, se mantenha faminto.”

E digo mais..

Do jeito que vc ta falando parceiro, parece que você quer ganhar BANHA!

Adeque sua dieta que nos te ajudamos!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaum nao tenho dieta por escrito detalhada e tals...mas vou tentar descrever a baixo

10:00 Desjejum: Leite com malto, queijo e pão

1:00 Almoço: arroz e feijao ou macarrão, carne ou frango as vezes 2 ovos, salada e suco natural

4:00 Café(antes do treino): Hipercalorico ou malto + animal pak + 2g creatina

6:00 Pós Treino: 5 claras de ovo + malto + 3g creatina

10:00 ou 11:00 Janta: Macarrão, carne ou frango + suco, as vezes lazanha 4 queijos ou pizza 4 queijos xD

2:00 ou 3:00 Lanche noite: Leite com necal, biscoitos leve as vezes 2 claras+1colher de azeite

é isso ae...nao é grande coisa mas creio ki eu deveria ganhar pelo menos uns 500 gramas em 6 meses UAhua =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Come mais e treina, simples assim. Sua dieta ta horrivel na boa mano, vai no mural de dietas que o leandrotwin sempre posta umas dietas pra bulk dos usuarios, só tem dieta top, ve uma de acordo com seu objetivo adapta com sua rotina e prega bala irmao.

Editado por rockbalboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"..Do jeito que vc ta falando parceiro, parece que você quer ganhar BANHA!.."

Nao pelo contrario quero massa magra, mas disse ki ja tentei comer carbo a noite pra ver se pelo menos banha viria...mas nem isso...uhahua

e sobre comer mais, ja tentei comer até mais do que eu guentava ficando empanzinado e nada ¬¬

Editado por Arm lock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaum nao tenho dieta por escrito detalhada e tals...mas vou tentar descrever a baixo

10:00 Desjejum: Leite com malto, queijo e pão

1:00 Almoço: arroz e feijao ou macarrão, carne ou frango as vezes 2 ovos, salada e suco natural

4:00 Café(antes do treino): Hipercalorico ou malto + animal pak + 2g creatina

6:00 Pós Treino: 5 claras de ovo + malto + 3g creatina

10:00 ou 11:00 Janta: Macarrão, carne ou frango + suco, as vezes lazanha 4 queijos ou pizza 4 queijos xD

2:00 ou 3:00 Lanche noite: Leite com necal, biscoitos leve as vezes 2 claras+1colher de azeite

é isso ae...nao é grande coisa mas creio ki eu deveria ganhar pelo menos uns 500 gramas em 6 meses UAhua =/

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12709

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...