Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Socorro Nao Consigo Engordar

Posts Recomendados

Postado

Treino a 1 ano ou + e neao ganhei peso consideravel, pois eu era um pouco gordinho entaum axu ki ficou empacado o peso, mas ganhei algumas medidas e massa magra visivel, e definição tbm. Mas a questão é que desde que perdi a gordura nao saio da casa dos 74Kg mesmo suplementando com animal pak e creatina, seguida de uma dieta, tentei toomar hipercalorico ganhei 2 kilos mas depois puff... desapareceu e voltei pros 74Kg não sei o que pode ser pois só ganho definição assim...e na vdd to querendo engordar agora pra depois secar, queria chegar aos 80 mas nao saiu dos 74 nem 500 gramas ¬¬...alguem me ajuda ae, se alguem ja passou por isso seila...ajuda UHAuhauha ta foda!!!

ah...ja tentei comer carbo de noite mas nao engordo tbm ¬¬

OBS: unica coisa fora do normal talvez seria que eu durmo tarde, mas tbm acordo tarde e sempre durmo umas 7-8 horas de sono!!!!

SOCORROO!! :rolleyes:

No Pain No Gain

Postado

Treino a 1 ano ou + e neao ganhei peso consideravel, pois eu era um pouco gordinho entaum axu ki ficou empacado o peso, mas ganhei algumas medidas e massa magra visivel, e definição tbm. Mas a questão é que desde que perdi a gordura nao saio da casa dos 74Kg mesmo suplementando com animal pak e creatina, seguida de uma dieta, tentei toomar hipercalorico ganhei 2 kilos mas depois puff... desapareceu e voltei pros 74Kg não sei o que pode ser pois só ganho definição assim...e na vdd to querendo engordar agora pra depois secar, queria chegar aos 80 mas nao saiu dos 74 nem 500 gramas ¬¬...alguem me ajuda ae, se alguem ja passou por isso seila...ajuda UHAuhauha ta foda!!!

ah...ja tentei comer carbo de noite mas nao engordo tbm ¬¬

OBS: unica coisa fora do normal talvez seria que eu durmo tarde, mas tbm acordo tarde e sempre durmo umas 7-8 horas de sono!!!!

SOCORROO!! :rolleyes:

você falando superficialmente assim fica dificil, posta sua dieta certinha ai, sua altura, peso, dai quem saiba alguem pode te ajudar, você come de 3 em 3 horas? Ingeri bastante carbos? Proteinas? poste sua dieta ai brother !

Postado

Vou deixar uma frase de um amigo meu que poucos conhecem...

“Nunca fique satisfeito com o seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e, acima de tudo, se mantenha faminto.”

E digo mais..

Do jeito que vc ta falando parceiro, parece que você quer ganhar BANHA!

Adeque sua dieta que nos te ajudamos!

Abraço!

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

como disseram a cima, posta tua rotina ai, não tem como saber o problema se tu não postar :)

Postado
  • Autor

entaum nao tenho dieta por escrito detalhada e tals...mas vou tentar descrever a baixo

10:00 Desjejum: Leite com malto, queijo e pão

1:00 Almoço: arroz e feijao ou macarrão, carne ou frango as vezes 2 ovos, salada e suco natural

4:00 Café(antes do treino): Hipercalorico ou malto + animal pak + 2g creatina

6:00 Pós Treino: 5 claras de ovo + malto + 3g creatina

10:00 ou 11:00 Janta: Macarrão, carne ou frango + suco, as vezes lazanha 4 queijos ou pizza 4 queijos xD

2:00 ou 3:00 Lanche noite: Leite com necal, biscoitos leve as vezes 2 claras+1colher de azeite

é isso ae...nao é grande coisa mas creio ki eu deveria ganhar pelo menos uns 500 gramas em 6 meses UAhua =/

No Pain No Gain

Postado

Come mais e treina, simples assim. Sua dieta ta horrivel na boa mano, vai no mural de dietas que o leandrotwin sempre posta umas dietas pra bulk dos usuarios, só tem dieta top, ve uma de acordo com seu objetivo adapta com sua rotina e prega bala irmao.

Editado por rockbalboa (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

"..Do jeito que vc ta falando parceiro, parece que você quer ganhar BANHA!.."

Nao pelo contrario quero massa magra, mas disse ki ja tentei comer carbo a noite pra ver se pelo menos banha viria...mas nem isso...uhahua

e sobre comer mais, ja tentei comer até mais do que eu guentava ficando empanzinado e nada ¬¬

Editado por Arm lock (veja o histórico de edições)

No Pain No Gain

Postado

entaum nao tenho dieta por escrito detalhada e tals...mas vou tentar descrever a baixo

10:00 Desjejum: Leite com malto, queijo e pão

1:00 Almoço: arroz e feijao ou macarrão, carne ou frango as vezes 2 ovos, salada e suco natural

4:00 Café(antes do treino): Hipercalorico ou malto + animal pak + 2g creatina

6:00 Pós Treino: 5 claras de ovo + malto + 3g creatina

10:00 ou 11:00 Janta: Macarrão, carne ou frango + suco, as vezes lazanha 4 queijos ou pizza 4 queijos xD

2:00 ou 3:00 Lanche noite: Leite com necal, biscoitos leve as vezes 2 claras+1colher de azeite

é isso ae...nao é grande coisa mas creio ki eu deveria ganhar pelo menos uns 500 gramas em 6 meses UAhua =/

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12709

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.