Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legendários Fail!


rednos

Posts Recomendados

Sentar no sofá da sala para assistir televisão já não é algo que possa ser considerado produtivo. O cérebro humano é bom demais para ser submetido à isso, infelizmente há uma doença a qual torna as pessoas um tanto presas (em alto ou baixo grau) à televisão. Bem aventurado aquele que não precisa dela.

Se for pra ver, prefiro ver besteiras à informações corrompidas...

Ou melhor, televisão apenas para filmes e videogame. hehe

Acho que as pessoas estão cada vez mais dominadas pela moda 'underground'. Não vejo porque essa mania de perseguição à tv, tem programas bons e alguns ruins, normal.

Não é produtivo? Uma pessoa que 'senta no sofá da sala para assistir televisão', geralmente não fica alheia ao mundo, às coisas que estão acontecendo no meio em que vive e etc...

Vai dizer que não é produtivo parar para assistir algum documentário, um filme maneiro, um programa de humor de qualidade? Que mal há nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Acho que as pessoas estão cada vez mais dominadas pela moda 'underground'. Não vejo porque essa mania de perseguição à tv, tem programas bons e alguns ruins, normal.

Não é produtivo? Uma pessoa que 'senta no sofá da sala para assistir televisão', geralmente não fica alheia ao mundo, às coisas que estão acontecendo no meio em que vive e etc...

Vai dizer que não é produtivo parar para assistir algum documentário, um filme maneiro, um programa de humor de qualidade? Que mal há nisso?

cite um humor de QUALIDADE por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cite um humor de QUALIDADE por favor

depende do seu ponto de vista essa qualidade

para mim qualidade e um humor que nao e repetitivo, nao precisa apelar com mulheres seminuas ou palavroes, um humor inovador

nao citaria um programa especifico mas algum quadro de algum programa.

Para mim o melhor humor que tinha na tv br era hermes e renato, mas pelo jeito terminou de vez(nao que esteja ruim, mas que so sao menos de 8mins por semana, e ainda passa como um quadro desse legebdarios ai)

vou dar uma lista aqui de programas de humor que sao repetitivos, chatos, e que ja deu para eles, tem que acabar

-zorra total

-caceta e planeta

-didi

-caras de pau(algo assim que passa depois de didi)

-legendarios

Agora os que eu partocularmente gosto, nao acompanho toda vez que passa, so assisto alguns quadros pelo youtube mesmo

-cqc

-comedia mtv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curtia pra CARAIO Hermes e Renato!

pqp! ACABARAM COM ELES!

e o que eu mais curtia tiraram tmb; os chingamentos ¬¬¹

po ver o aWaaaaaaaaaaYYY gritando: "Puta que o Pariuuuuu"

dropekopka

muito bom... mas acabaram com eles ¬¬¹

@edit: ateh panico me enche o saco agora... to preferindo assistir filme ou sair de casa quando tah passando essa bosta! todo mundo aqui em casa tah pensando isso! Um ressalve pro que aconteceu esse domingo: meu pai coloco no panico ai tava aquela bicha do Cristian pior procurando homem e todo homem q ele entrevistava ele dava um selinho Aff pegamos e colocamos um filme no dvd... viadagem do derelis!

CQC RULEZ! melhor programa q tem

Editado por SantiagaO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...