Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting - Pelo Novo Método De Pós Treino


rafaelasatog

Posts Recomendados

  • 6 meses depois...

Publicidade

Olá Amigos, tive a oportunidade de ler o tópico Pós Treino - Uma Nova Abordagem Pós Treino - Uma nova Abordagem que diga-se de passagem muito bom, e resolvi fazer uma nova dieta a partir dele.

Confesso que fiquei um pouco assustado, pois devido a grande quantidade de Malto no Pós treino, acabou resultando um alto valor de carboidrato na minha dieta, mas tentei compensar nas demais refeições. Peço que deem sugestões para que eu possa melhora-la, e lembrando que a dieta estiver boa, ja começarei ela na segunda feira(12/07/2010).

Segue meus dados:

Altura: 1,79m

Peso: 87 kg

BF: 15,3%

Objetivo da dieta: Cutting

imagemfer.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu me preocuparia mais na questão de vitaminas..

Se analisar bem, encaixaria-se um multivitaminico no pós-treino líquido, ou no desjejum..

Dieta não é só carboidratos, proteinas e gordura.. tú tem que se preocupar com essa parte aí.. não ví feijão, beterraba nem outras verduras.. depois pega uma anemia e vai ver oque é bom. ^^

Seria legal tambêm você tirar um pouco desse frango grelhado.. talvez no lanche, seria mais interessante você fazer ai, pão integral, atum, presunto (ou peito de peru), e um suco de laranja (vitamina C)..

Outra coisa que também seria boa: colocar banana no pré-treino, para evitar alguns problemas como cãimbra, já que o potássio é bastante eficiente..

Mas no geral, sua dieta está muito boa. ^^

Editado por YuriHisoka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...