Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdomen

luamar

Posts Recomendados

Postado
:angry: como perder aquela gordurinha q sismou em não sair da parte inferior do abdomen??
mulher tbm pode tomar whey com dextrose???
não algum tipo de suplementação especial para as mulheres??
beijinhos a tdo ;) s!!
Postado

[quote name='luamar' post='23139' date='19 07 08'][b]:angry: como perder aquela gordurinha q sismou em não sair da parte inferior do abdomen??[/b]
[color="#FF0000"]dieta + aerobicos[/color]
[b]mulher tbm pode tomar whey com dextrose???[/b]
[color="#FF0000"]sim[/color]
[b]não algum tipo de suplementação especial para as mulheres??[/b]
[color="#FF0000"]creio q nao[/color][/quote]

Postado

é....agora q vi q postei no lugar errado:/...desculpe-me!!!
e assim..e aogrdura q tenho pe localizada....é pouca..mas me encomoda mto....qto a aeróbio...passei 3 meses correndo 10km 4 vezes por semana.....sequei inteiraaaa...
depois comecei um treino d hipertrofia...to com pernão...com tdo.....mas junto veio a gordura localizada.....só no abdomem ....isso me mata.......voltar a correr como llouca pode comprometer meu treino de hiértrofia....e agora?
magerrima.....ou pern/ão com uma barriguinha...rsrsrs isso me mataaa rs
beijin=****

Postado

isso parece um dilema, mas calma,
agora que vc conseguiu bons resultados na hipertrofia,
com uma boa dieta e aeróbicos moderados é possivel diminuir bastante seu BF,
dá uma olhada nesse tópico: [url="https://www.hipertrofia.org/forum/Aerobicos-Em-Jejum-t1541.html"]Aeróbicos em Jejum[/url]
vai te ajudar bastante, não volta a "correr que nem doida" não, só vai volta a estaca zero,

... vc tbm pode fazer uso de alguns termogenicos, que vai auxiliar na queima de gordura localizada,
espero ter ajudado^^

• 2 semanas depois...
Postado

obrigaga pelas dicasss..meu treinamento continua na hipertrofiaaa...
e agora 3 x na semana eu faço os exercícios e ao invés d descansar 1min..faço addominalll...espero q resolvaaaaaaa
valeusss
beijinhooss :rolleyes:

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='luamar' post='24066' date='29 07 08']obrigaga pelas dicasss..meu treinamento continua na hipertrofiaaa...
e agora 3 x na semana eu faço os exercícios e ao invés d descansar 1min..faço addominalll...espero q resolvaaaaaaa
valeusss
beijinhooss :rolleyes:[/quote]

O segredo não está na quantidade de abdominais, é alimentação, descanso e treino, procure melhorar sua alimentação e aumentar moderamente o exercício aeróbico!

• 4 semanas depois...
Postado

[quote name='Khadú Morais' post='25070' date='06/08/08']O segredo não está na quantidade de abdominais, é alimentação, descanso e treino, procure melhorar sua alimentação e aumentar moderamente o exercício aeróbico![/quote]

aumentrar mais????
só sei q com mais d 1 mes neste treino minha barriga melhorou...mas ainda tem gordurinha impedindo q vejam meusmusculosss:(..hahahahahaha

Postado

[quote name='G.M' post='23263' date='20/07/08']isso parece um dilema, mas calma,
agora que vc conseguiu bons resultados na hipertrofia,
com uma boa dieta e aeróbicos moderados é possivel diminuir bastante seu BF,
dá uma olhada nesse tópico: [url="https://www.hipertrofia.org/forum/Aerobicos-Em-Jejum-t1541.html"]Aeróbicos em Jejum[/url]
vai te ajudar bastante, não volta a "correr que nem doida" não, só vai volta a estaca zero,

... vc tbm pode fazer uso de alguns termogenicos, que vai auxiliar na queima de gordura localizada,
espero ter ajudado^^[/quote]

Muito interessante este topico que vc citou, sobre Aerobicos em jejum. Não conhecia nada a respeito disso.
Valeu

Postado

Hey glr Tenhu 1,81m e peso 66,5kg e msm assim ainda tenhu gordura abdominal e no peitoral e eu tenhu e minha alimentaçao é relativamente saudavel..oq eu devo fazer dexa um puco a musculaçao de lado e apela pra aerobicos ou investi mais na musculaçao msm?

vlw ai aguardo respostas!xD

Postado

[quote name='weslen' post='29481' date='04/09/08']Hey glr Tenhu 1,81m e peso 66,5kg e msm assim ainda tenhu gordura abdominal e no peitoral e eu tenhu e minha alimentaçao é relativamente saudavel..oq eu devo fazer dexa um puco a musculaçao de lado e apela pra aerobicos ou investi mais na musculaçao msm?

vlw ai aguardo respostas!xD[/quote]

Investe mais na musculação. Vc ainda esta muito magro, não se preocupa muito com o seu bf agora. Melhora sua dieta, e tenta ganhar mais uns 15kg pelo menos, para ai sim depois de pensar em baixar o bf.

Postado

[quote name='Cadu_28' post='29489' date='04/09/08']Investe mais na musculação. [color="#FF0000"][b]Vc ainda esta muito magro[/b][/color], não se preocupa muito com o seu bf agora. Melhora sua dieta, e tenta ganhar mais uns 15kg pelo menos, para ai sim depois de pensar em baixar o bf.[/quote]

É UMA MULHER*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...