Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frequência Cardíaca, Pesquisa


Urubu da Silva

Posts Recomendados

  • 6 anos depois...

Publicidade

Vou desenterrar porque agora fiquei preocupado!!

 

Em cruise há uns 2 anos, a cada 6 dias eu tomo uma dura (fraciono ela dsdn) me alimento bem, basicamente frango durante o dia (150g por ref) e pela manhã e na ceia ovos (8 por ref) carboidrato regular, enfim

 

Atualmente minha frequência cardíaca se encontra em 180bpm, mas me sinto bem, ou sentia, depois que li sobre "to passando mal" kkk

 

Alguém me ajuda, estou morrendo?

Tenho 26 anos, 176cm e 94kg, bf uns 13%

 

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
15 minutos atrás, Brunonpn disse:

Vou desenterrar porque agora fiquei preocupado!!

 

Em cruise há uns 2 anos, a cada 6 dias eu tomo uma dura (fraciono ela dsdn) me alimento bem, basicamente frango durante o dia (150g por ref) e pela manhã e na ceia ovos (8 por ref) carboidrato regular, enfim

 

Atualmente minha frequência cardíaca se encontra em 180bpm, mas me sinto bem, ou sentia, depois que li sobre "to passando mal" kkk

 

Alguém me ajuda, estou morrendo?

Tenho 26 anos, 176cm e 94kg, bf uns 13%

 

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk

 

 

01 - Troque o aparelho para aferir estes batimentos

02 - Afira os batimentos em repouso

03 - Procure um cardiologista.

 

Nem todos tem os batimentos dentro da chamada faixa padrão. São médias e, portanto, há indivíduos fora da curva.

Eu tenho batimentos em repouso na casa de 50 e já registrei 208 em competição. E sou normal, embora bastante fora da curva para a minha faixa etária (40++)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Brunonpn disse:

Vou desenterrar porque agora fiquei preocupado!!

 

Em cruise há uns 2 anos, a cada 6 dias eu tomo uma dura (fraciono ela dsdn) me alimento bem, basicamente frango durante o dia (150g por ref) e pela manhã e na ceia ovos (8 por ref) carboidrato regular, enfim

 

Atualmente minha frequência cardíaca se encontra em 180bpm, mas me sinto bem, ou sentia, depois que li sobre "to passando mal" kkk

 

Alguém me ajuda, estou morrendo?

Tenho 26 anos, 176cm e 94kg, bf uns 13%

 

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk

 

 

Teste noutro equipamento e faz a aferição. 180bpm é muito elevado, deve ter algum erro aí. Em todo caso, indico a procura por um cardiologista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O equipamento confere porque nas outras fica entre 70 à 100, e quem esta treinando 130, 140, é uma esteira aqui da academia, o meu ta alterado mesmo, vou procurar um medico mas o que queria saber se por ser hormonizado a um bom tempo isso é normal ou previsível pois o coração tbm é um músculo, será ele ter hipertrofiado e esta maior/+forte?

 

Medo de medir durante meu treino mais tarde rsrs/?

 

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não ta usando nada que de taquicardia seu batimento deve estar por volta de 70, não passar de 100...

o meu coração fica a 200km por hora dia todo por causa de t3 clembuterol etc

 

se seu coração está a 180 batimentos em repouso, puta merda você vai morrer desse jeito...

vá a um cardiologista, provavelmente ele vai passar um beta bloqueador e vai pedir exames de electro e eco.

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...