Postado 7/07/2010 às 22:04 07/7, 2010 Olá, sou nova do fórum, porém ja acompanho ha uns 7 meses. Abaixo segue meu treino de inferior, estou em cutting até sexta. Gostaria de saber se esse treino está adequado para hipertrofia. Posto minha dieta ainda esse fds. Hack Machines 45° unilateral com panturrilha conjugado com mesa extensora 4x8 ambos Leg Press Horizontal com pés \ / conjugado com cadeira extensora unilateral 4x8 ambos Mesa glútea 4x8 conjugado com agachamento livre sem peso (tenho problema na coluna e estou me adaptando ao agachamento primeiro) Extensão de coxa com barra. Tenho 6 meses de treino. Valeu galera, muito boa a atenção que vocês dão a galera aqui. Desde já agradeço! beijao "O segredo do sucesso não é tentar evitar os problemas nem se esquivar ou se livrar deles, mas crescer pessoalmente para se tornar MAIOR do que qualquer adversidade."
Postado 7/07/2010 às 23:44 07/7, 2010 Conjugado seria bi-set?? Se for isso, tem muito bi-set desnessário. Bi-set nao serve para diminuir o tempo do treino e/ou colocar mais exercicios.... Voce nao pode fazer bi-set de um exercicio que use as 2 pernas, e de outro que seja unilateral. Da uma geral nesse treino, tem muita coisa errada...
Postado 8/07/2010 às 00:48 07/8, 2010 Autor Esse treino foi passado pela professora da academia. Achei ele meio exagerado na bi-set tbm. Gostaria de opiniões. "O segredo do sucesso não é tentar evitar os problemas nem se esquivar ou se livrar deles, mas crescer pessoalmente para se tornar MAIOR do que qualquer adversidade."
Postado 8/07/2010 às 15:45 07/8, 2010 tem bi-set d+ mesmo.. mas tenta uai.. as vezes é mais NOVO MÉTODO DOS PROFESSORES DE ACADEMIA DESSE BRASIL IL IL...tem cada um viu... brother.. dá uma lida nos tópicos aqui no fórum e monte seu próprio treino...vais e sentir melhor comnsigo mesmo... ~hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Postado 12/07/2010 às 12:28 07/12, 2010 Autor Bom, vamos ver, né. Vou tentar! Depois posto se tive resultados. Obrigada galera. Beijao "O segredo do sucesso não é tentar evitar os problemas nem se esquivar ou se livrar deles, mas crescer pessoalmente para se tornar MAIOR do que qualquer adversidade."
Crie uma conta ou entre para comentar