Ir para conteúdo

Avaliação De Treino

lutty

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou nova do fórum, porém ja acompanho ha uns 7 meses. Abaixo segue meu treino de inferior, estou em cutting até sexta. Gostaria de saber se esse treino está adequado para hipertrofia. Posto minha dieta ainda esse fds.

Hack Machines 45° unilateral com panturrilha conjugado com mesa extensora 4x8 ambos

Leg Press Horizontal com pés \ / conjugado com cadeira extensora unilateral 4x8 ambos

Mesa glútea 4x8 conjugado com agachamento livre sem peso (tenho problema na coluna e estou me adaptando ao agachamento primeiro)

Extensão de coxa com barra.

Tenho 6 meses de treino.

Valeu galera, muito boa a atenção que vocês dão a galera aqui.

Desde já agradeço!

beijao

Postado

Conjugado seria bi-set??

Se for isso, tem muito bi-set desnessário. Bi-set nao serve para diminuir o tempo do treino e/ou colocar mais exercicios....

Voce nao pode fazer bi-set de um exercicio que use as 2 pernas, e de outro que seja unilateral.

Da uma geral nesse treino, tem muita coisa errada...

Postado

Esse treino foi passado pela professora da academia. Achei ele meio exagerado na bi-set tbm. Gostaria de opiniões.

Postado

tem bi-set d+ mesmo.. mas tenta uai.. as vezes é mais NOVO MÉTODO DOS PROFESSORES DE ACADEMIA DESSE BRASIL IL IL...tem cada um viu...

brother.. dá uma lida nos tópicos aqui no fórum e monte seu próprio treino...vais e sentir melhor comnsigo mesmo...

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...