Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Raul


Raullll

Posts Recomendados

Estou na academia a 5meses... nos primeiros 3 meses fui seguindo a orientaçao dos instrutores d la...

Comecei malhando 3 dias por semana, e me recomendaram o seguinte...

todos os dias o mesmo treino x.x

treino q constituia em fazer cerca d 2 exercicios para cada musculo... q dava no minimo 2hrs d academia...

n satisfeito com essa rotina d treino, comecei a pesquisar na net tudo sobre musculaçao...

montei meu proprio esquema d treino q eh assim.

Segunda

Peito

Supino reto e inclinado

crucifixo reto, inclinado e declinado

voador

abdominais

Terça

Costas

Puxada

Puxada Alta

Puxada Frente

Puxada baixa c/alt.

Voador Invertido

Quarta

Ombro e triceps

Desenvolvimento

Remada Alta

Elevação Lateral

Elevação frontal

Pulley

Coice

Triceps Frances

Pulley Invertido

Quinta

Perna e biceps

6exercicios pra perna...

Rosca Com Barra

Rosca No Banco Scott

Rosca No Cross Over

Rosca Concentrada

Sexta

Peito

Supino reto e inclinado

crucifixo reto, inclinado e declinado

voador

abdominais

Duraçao dos treinos 45min~ 1h

Estou fazendo peito 2x por semana pois acho q eh ond preciso malhar mais...

ja engordei 3kg desd q entrei na academia, n digo q estou me alimentando 100% bem, mais estou melhorando consideravelmente. Sobre suplementaçao, estou tomando whey e malto no pós, e amanha vou começar a usar hipercalorico pois estou muito magro...

tenho 1,72m e 60kg(me pesei hj e fiquei feliz pois tinha 57kg a ultima vez q me pesei >.<)

Creio q com essa nova rotina d treino vou ter mais resultados!

Editado por Raullll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei meio mal dividido, pelo que entendi você trabalha ombro indiretamente 3 dias seguidos (segunda, terça e quarta), tríceps não acho que precise de 4 exercícios, assim como pra bíceps também não, você consegue fazer o treino todo com qualidade e carga alta?

Além disso, perna e bíceps no mesmo dia ? Não sei se é só comigo, mas dia de perna eu SÓ aguento fazer perna e mais nada, depois do combo agachamento livre + stiff, não tenho energia pra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei meio mal dividido, pelo que entendi você trabalha ombro indiretamente 3 dias seguidos (segunda, terça e quarta), tríceps não acho que precise de 4 exercícios, assim como pra bíceps também não, você consegue fazer o treino todo com qualidade e carga alta?

Além disso, perna e bíceps no mesmo dia ? Não sei se é só comigo, mas dia de perna eu SÓ aguento fazer perna e mais nada, depois do combo agachamento livre + stiff, não tenho energia pra nada.

terça eu treino costas, e costas ate ond eu sei exige mais eh o biceps doq ombro...

faço os exercicios com carga alta sim, 3series d 8~10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...