Postado 31/07/2010 às 20:44 07/31, 2010 Autor Bom, no caso da tpc eu acho que o tamoxifeno n vai te ajudar mt n...a n ser pra regular o HPT, se vc tiver pensando em evitar a ginecomastia com ele, nao vai valer muito a pena, visto que o m-drol, tem o mesmo principio do masteron...a ginecomastia causada por ele é devido ao aumento da prolactina. a dieta tambem n achei mt boa n, acharia mais em conta vc pesquisar um pouco a mais... e sempre beber bastante agua, por causa do figado. o tribulus acho de importancia apenas se tiver com uma baixa na libido meu tpc foi dostinex e agua só, mantive os 6kgs de ganho de massa, n mandei NO nem nada, e ja tem mais de 1 mes. abraço e bons treinos eae fera sim, sobre a tpc esta correta, tamox e tribulus, se eu sentir alguma dor e ver q tema lgo de errado com o meu peito, ja separei dinheiro pra comprar dostinex, vou pagar 120 reais 4 comprimidos. um primo meu trabalha numa farcacia vai conseguir mais barato, dai iria tomar 1 comprimido por semana dividido em dois. entao a tpc ficaria dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno)+40mg de tamoxifeno + 2g de TT por dia dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno)+20mg de tamoxifeno + 1g de TT por dia Nano vapor Pro-series hardcore (50doses) ou Shotgun + Creatina universal 300g e dostinex se caso sentir algo errado no meu peito. acho que da pra segurar os ganhos e até ganhar mais uns kilo na tcp
Postado 1/08/2010 às 01:08 08/1, 2010 Autor tu n falo q tiro o clomid? >_> sem necessidade pra mdrol tirei vei. consegui vender ele pra um amigo meu. hehe sorte recuperei 32 reais. vou comprar tudo em atum pra dieta. uhsahushua abraço foda é ansiedade pra começar o ciclo shuauhshuashua
Postado 2/08/2010 às 18:29 08/2, 2010 Autor eae galeraaa acabei de tomar o primeiro comprimido do m-drol. tomei as 12:00 horas. pelas 6 horas vou treinar, acho que hj nao vou sentir nada de diferente. abraço Editado 3/08/2010 às 01:37 08/3, 2010 por OlimpoCassio
Postado 3/08/2010 às 00:13 08/3, 2010 Autor Primeiro treino com o M-DROL no corpo. Força: Um pouco acima do normal Vascularização: Normal Disposição: Acima do normal Fadiga: normal Pump: Normal. é isso. hehe
Postado 4/08/2010 às 01:55 08/4, 2010 Autor Segundo dia: foi igual ao primeirooo, so pump que mudo. treinei hj, costa e triceps Força: Um pouco acima do normal Vascularização: Normal Disposição: Acima do normal Fadiga: normal Pump: Um pouco acima do normal é isso. amanha é perna e ombro. té +
Postado 5/08/2010 às 00:57 08/5, 2010 Autor Terceiro dia com M-DROL. Treino: Perna e ombro. Força: Um pouco acima do normal, aumentei os pesos nas pernas. Vascularização: Normal Disposição: Acima do normal Fadiga: normal Pump: Um pouco acima do normal, meu ombro e trapezio ficaram gigantes. pump muito foda. amnha é peito e biceps. por enquanto nao notei quase nada de diferente, so o pump mesmo. mas foi so terceiro dia hehe abraço té+
Postado 5/08/2010 às 03:45 08/5, 2010 amigo meu ta vendendo m-drol por 130, vale ?! meu medo eh a ginescomatia....ja sou grande...
Postado 5/08/2010 às 03:58 08/5, 2010 amigo meu ta vendendo m-drol por 130, vale ?! meu medo eh a ginescomatia....ja sou grande... Depende, Nao espere por milagres @dono do topico ... eu devo ter algum problema quanto a sensibilidade das coisas (seja suplemento/etc) pessoal no forum incluindo vc ou tem muita ilusao com os "benefícios" das drogas ou eu q nao percebo grande mudança... ja li relatos aki no forum que só de ler eu ja pensei q o kara tinha fikado verde(Hulk) ai no final o kara ganhava 1~2cm -.- nao sei se tu intendeu o que eu quiz dizer mas cuidado com o placebo
Postado 5/08/2010 às 21:19 08/5, 2010 por enquanto nao notei quase nada de diferente, so o pump mesmo. mas foi so terceiro dia hehe abraço té+ Comigo foi asssim tambem, nao senti nada de diferente. só que quando fui me pesar ja tinha uns 3kgs a mais, haahahha claro, no final da primeira semana rs bons ganhos amigo Editado 5/08/2010 às 21:20 08/5, 2010 por Harold Master
Postado 6/08/2010 às 01:43 08/6, 2010 Autor Depende, Nao espere por milagres @dono do topico ... eu devo ter algum problema quanto a sensibilidade das coisas (seja suplemento/etc) pessoal no forum incluindo vc ou tem muita ilusao com os "benefícios" das drogas ou eu q nao percebo grande mudança... ja li relatos aki no forum que só de ler eu ja pensei q o kara tinha fikado verde(Hulk) ai no final o kara ganhava 1~2cm -.- nao sei se tu intendeu o que eu quiz dizer mas cuidado com o placebo tipo, nao disse que to grandao ou outra coisa, unica coisa q falei q nao senti grande diferença, unica coisa q to sentindo é um aumento de força e o pump,que é pouca coisa ainda, so isso. mas isso ta na primeira semana. nao to me iludindo com o m-drol não. hehe Comigo foi asssim tambem, nao senti nada de diferente. só que quando fui me pesar ja tinha uns 3kgs a mais, haahahha claro, no final da primeira semana rs bons ganhos amigo suauhsa certo certo, eu vou me pesar so segunda e me medir tambem. tomara que ganhe aqlguma coisa. hehe mas to vendo diferença ja, meus ombros entao maiores. hehe abraço Quinto dia de m-drol. treino: peito e biceps. Força: Um pouco acima do normal. Vascularização: normal. Disposição: Acima do normal Fadiga: normal Pump: Um pouco acima do normal, meu braço fico inchadaooo. amanha treino costas e triceps. to gostando até agora. boraaaaaaaa
Postado 6/08/2010 às 01:52 08/6, 2010 hehehehe, só dei exemplo pq esses tempo eu li um q jurei q se o kara fosse posta uma foto pos ciclo ele estaria verde (Hulk)
Postado 8/08/2010 às 15:53 08/8, 2010 Autor bora boraaaa.. nao consegui postar sexta. entao la vai Sexto dia com M-DROL. treino: costas e triceps. Força: Um pouco acima do normal. Vascularização: normal. Disposição: Acima do normal Fadiga: normal Pump: Um pouco acima do normal, meu braço fico inchadaooo e fiquei um pouco mais largo. to conseguindo ver q ja aumentei de peso, me sinto mais pesado e inxado hehe meu braço ta maior, ontem e um amigo fomos numa festadai fui com uma camisa q fico apertada no braço, e ele nao me via desde o ultimo domingo, dai quando ele me viu sabado falou: cara qq tu ta tomando teu braço ta grandao. HUHSUAUHSUHA fiquei felizaooo hehe é isso amanha vou me pesar e tirar as medidas pra ver quanto aumentei. abraço
Postado 10/08/2010 às 03:08 08/10, 2010 Autor 11º dia com o m-drol Força: Um pouco acima do normal. Vascularização: normal. Disposição: Acima do normal Fadiga: quase nada, hj treinei feito loko. Pump: Um pouco acima do normal, meu braço fico inchadaooo, fui medir depois do treino tava 40,2. bom hj me pesei e me medi. antes de tomar o m-drol me pesei e tava com 80,2 hj me pesei tava com 82,8 ta dando resultado. hehe segunda passada tava com 37,9 de braço a esquerda e 37,0 na direita hj me medi de manha ao recem ao cordar e tava com 38,8 esquerda e 38,0 a direita. ba fiquei felizao da vida hehe é isso entao, hj comecei a tomar 2 m-drol por dia, vamo q vamo hehe abraço
Postado 11/08/2010 às 01:00 08/11, 2010 Autor 12º dia com o m-drol treino de hj: costa e triceps Força: acima do normal. Vascularização: acima do normal. Disposição: Acima do normal Fadiga: quase nada, treino ta redendo muito. Pump: Um pouco acima do normal. ta redendo, to gostando bastante. hj chego minha tpc. comprei o nano vapor e creatina universal e tt. so falta agora o tamox. hehe boraaa
Postado 12/08/2010 às 02:26 08/12, 2010 Autor 13º dia com o m-drol treino de hj: perna e ombro. Força: normal. Vascularização: acima do normal. Disposição: Acima do normal Fadiga: quase nada. Pump: Um pouco acima do normal. a força ta fraca, pensei q ia ter mais pq aumentei comecei a tomar duas capsulas. mas tem mais 2 semana e meia ainda. bora bora
Postado 12/08/2010 às 22:09 08/12, 2010 A força vai aumentando aos poucos, mas o peso não, hehe ganhei uns 3kg em uma semana, e uns 6kg no final do ciclo. abraço
Postado 12/08/2010 às 22:10 08/12, 2010 to pra te dize q me sinto mais forte na TPC porem a fadiga eh tensa
Postado 13/08/2010 às 03:20 08/13, 2010 Autor 14º dia com o m-drol treino de hj: Peito e biceps. Força: normal. Vascularização: acima do normal. Disposição: Acima do normal Fadiga: nada,treinei super rapido hj. Pump: Um pouco acima do normal. colaterais nenhum até agora, graças a deus. unica coisa q é estranha, é questao da força nao vi aumento nela =S
Postado 13/08/2010 às 09:47 08/13, 2010 sabe o que eu não entendo ? porque colocar clomid no tpc sendo que você não vai ciclar nenhum esteroide anabolizante...
Postado 13/08/2010 às 17:42 08/13, 2010 Autor sabe o que eu não entendo ? porque colocar clomid no tpc sendo que você não vai ciclar nenhum esteroide anabolizante... Eu ja tirei tpc sera tamox + tt + nano vapor + creatina hehe abraço
Postado 13/08/2010 às 19:14 08/13, 2010 eu começo meu m-drol final de agosto, tá dando gosto de ver os resultados pelo menos pra primeira semana cara? abraços
Postado 14/08/2010 às 00:52 08/14, 2010 Autor eu começo meu m-drol final de agosto, tá dando gosto de ver os resultados pelo menos pra primeira semana cara? abraços eae fera cara na primeira semana foi anormal, me senti pesadao e inxado, meus amigo me falaram q eu tava tomando algo e talz, ganhei 1 cm de braço e 2,2 kg. agora na segunda semana nao senti muita coisa diferente nao. mas vamo q vamo, tem mais amanha domingo e duas semanas ai. hehe abraço 15º dia com o m-drol treino de hj: Costa e Biceps. Força: normal. Vascularização: acima do normal. Disposição: normal Fadiga: nada,treinei super rapido hj. Pump: Um pouco acima do normal. cara, como ja falei, força nao senti quase nada de dirença, unica coisa que da pra ver é o pump e Vascularização. fica inxadao pakas depois dos treinos, mas força mesmo nada. pensei q ia sair dos meus 30----30 no supino reto, mas por enquanto nada =/ mas boraaa. nada é facil na vida, tudo se consegue com muito suor.
Postado 17/08/2010 às 02:04 08/17, 2010 Autor 16º dia com o m-drol treino de hj: peito e Biceps. Força: normal. Vascularização: acima do normal. Disposição: normal Fadiga: nada,treinei super rapido hj. Pump: Um pouco acima do normal. hj me pesei, ganhei 2 kilo de novo, to com 84. meus amigos me falaram q eu to gordinho, acho que to ganhando pouco musculo e mais gordura, to com o rosto mais inxado semana passada quando me pesei tava com 39,0 de braço no esquerdo e 38,1 no direito e hj me medi tava com 38,7 esquerdo e 37,7 no direito. fiquei muito de cara, pq diminui as medidas. e sendo q ganhei mais dois kilos. pq sera q deu isso? alimentaçao? treino? sei la
Crie uma conta ou entre para comentar