Postado 6/07/2010 às 16:46 07/6, 2010 galera é o seguinte, pode parecer estranho mas eu parei a algum tempo por estar estudando mto e voltei essa semana, estou tentando retomar minha dieta, comer ovos, batata, carne, enfim... porém eu como, mas meu estomago está enchendo muito facilmente, como uma porçãozinha de batata com ovos e carne e me sinto cheio. esse meu problema é normal? algum de vocês ja passou por isso? ou até mesmo teria alguma solução para aumentar meu apetite sem gastar dinheiro com aquelas buclinas, cobavital, etc. abraços Minha conta Last.fm
Postado 6/07/2010 às 16:50 07/6, 2010 Po, sem gastar dinheiro fica complicado! Tenta comer de 2 em 2 horas, menores porções! Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 6/07/2010 às 16:53 07/6, 2010 olha, o leandro tá certo mas mesmo assim eu tb sempre to sem fome, mas como igual, é normal as vezes vc socar a comida, ainda mais que vc nao ta acostumado comer com tanta frequencia, mas com o tempo vc se acostuma..
Postado 6/07/2010 às 17:55 07/6, 2010 Autor eh! o ruim é que como são menores porções, daqui a uns 60 min eu ja to com fome de novo, o problema é que eu ja me sinto cheio mas n estou hehehe será que uns cobavital resolveria? mês que vem irei comprar um whey glanbia pra colocar algo a mais na minha dieta ja que no primeiro mes vou ficar so alimentando sem suplementos. Minha conta Last.fm
Postado 6/07/2010 às 18:06 07/6, 2010 eh! o ruim é que como são menores porções, daqui a uns 60 min eu ja to com fome de novo, o problema é que eu ja me sinto cheio mas n estou hehehe será que uns cobavital resolveria? mês que vem irei comprar um whey glanbia pra colocar algo a mais na minha dieta ja que no primeiro mes vou ficar so alimentando sem suplementos. Tá, não entendi, você falo que não tinha fome pra comer, dai mudou a forma de se alimentar e agora tem fome, seu problema está resolvido não? não coma muito poco, mas não coma demais também, tem a medida certa, mas com o tempo você vai ver..coma com qualidade que é o mais importante.
Postado 6/07/2010 às 20:36 07/6, 2010 Cobavital eu sempre ouço falar que da muito fome! Baseando-se nos relatos, eu recomendo sim. Complexo B tambem ajuda! Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 7/07/2010 às 01:14 07/7, 2010 Autor Tá, não entendi, você falo que não tinha fome pra comer, dai mudou a forma de se alimentar e agora tem fome, seu problema está resolvido não? não coma muito poco, mas não coma demais também, tem a medida certa, mas com o tempo você vai ver..coma com qualidade que é o mais importante. outra duvida sobre o que vc citou, tenho uma duvida cavernosa sobre comer com qualidade, vc sabe que não é sempre que temos como comer com qualidade, digo carnes, frago, etc, mas, chega uma hora que bate a fome, e não tem algo pra comer por exemplo no trabalho, o maximo de alimento que eu consigo é um salgado por exemplo, ou um biscoito, resumindo: você' preferem comer besteira ou ficar com fome? Cobavital eu sempre ouço falar que da muito fome! Baseando-se nos relatos, eu recomendo sim. Complexo B tambem ajuda! obrigado amigo, irei na farmácia me informar sobre. Minha conta Last.fm
Postado 7/07/2010 às 14:33 07/7, 2010 outra duvida sobre o que vc citou, tenho uma duvida cavernosa sobre comer com qualidade, vc sabe que não é sempre que temos como comer com qualidade, digo carnes, frago, etc, mas, chega uma hora que bate a fome, e não tem algo pra comer por exemplo no trabalho, o maximo de alimento que eu consigo é um salgado por exemplo, ou um biscoito, resumindo: você' preferem comer besteira ou ficar com fome? Em off pode comer besteira sim, melhor que ficar sem. Mas em cutting não da certo não. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar