Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolo Vs Estrias


Posts Recomendados

Iai galera!

to fazendo um ciclo de enantato MAIS propi e to tendo resultados incriveis...

o problemas são as estrias q tão se formando no peito!

proximas ao braço elas estão bem feias e evoluindo rápido... se ficar asim n tem problema, mas tenho certeza se eu continuar com o cilo elas vao evoluir pq meu peito ta crescendo muito rápido!

to com um stano landerlan aqui em casa...

a pergunta é o seguinte:

sei q usar stano n vai diminuir as estrias, mas será q ele evitaria o apareecimento de outra devido ao aumento da produção de colageno e tals... e como os fisiculturistas nao desenvolvem estrias? acho q é o stano!

sei q parece bobagem, mas é q as etrias estão se desenvolvendo muito rápido!

Abração a todos e agradeõ desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc reparar bem, no peito, os fisiculturistas todos tem estrias, mt raro nao ter... A respeito disso do stano que vc disse, eu nao sabia.. ACho que rola passar oleo de amendoas msm e tals.. Tive o msm problema q vc em relacao a estrias.. no peito, biceps, e nas costas, perto do 'suvaco' rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que o stan é um dos ae's com os piores colaterais?

Leia muito sobre ele e vai perceber a besteira que está falando.

Conheço 3 amigos q usaram stano, inclusive meu irmão.

Não acho q os colaterais são tão ruins, e já estava querendo usar stano mesmo antes desse lance das estrias, ele não ajudaria só nesse aspecto, ajudaria também na MM claro...

Mas pensando melhor não vale a pena mesmo!

só tava meio apavorado porq as estrias tavam foda mesmo...

Mas vou aumentar a ingestão de colageno, tomar mais agua e caprixar no oleo!

Abraços, valeu pela ajuda de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Strias no peito e braco querem dizer "sou grande" em braile eeehhehehee

é amigo, no meu ultimo ciclo tive um resultado de 14kg a mais e estrias no biceps indo pro peito... e não tem jeito.

fui no dermatologista que e meu tio, então comigo ele num teve conversa, largou toda a real, NÃO TEM JEITO.

a não ser lazer... que queima a estria e depois cicatriza, amenizando e não resolvendo o problema!

ele me passou o seguinte creme formulado:

Oleo de rosa mosqueta 5%

Vitamina E 2%

Ureia 6%

Oleo de abacate 2%

isso vai fazer com que sua pele tenha mais fexibilidade, e vai dar uma parada no crescimento delas... agora o estrago que ta ai.. ja era!

a opção que vou tomar em breve é tatuagem... so assim pra sumir com essas coisas tristes!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai é consequencia de um ciclo mal estruturado e com dosagens fora do padrao , aconteçe que vai da uma inchada e a pele estica demais , as estrias vem , ficam vermelhas no começo mas depois ficam menos visiveis tem diversos tratamentos , carboxterapia , subcisao , pomada com acido retinoico etc , mas nem da nada é consequencia ... e quanto ao stano , ele induz a produçao do Pró colageno , e nao acho que ele é um AES com mais colaterais kkkk , vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...