Postado 5/07/2010 às 03:22 07/5, 2010 Eae Gente Queria Uma Opinião De Vocês! O Instrutor Da Academia Passou o Seguinte Treino Pra Perda De Peso Pra Mim Eh Baseada Num Circuito. Começando: 25 Minutos de esteira logo depois vem 1 sessão de 20 Repetiçoes em kada exercicios sem descanso sendo 2 pra cada grupo muscular No Treino A São Peito,triceps e perna ai votla pra esteria fas mais 5 minutos e mais 1 sesão de 20 repitiçoes ai No final mais 25 de esteira. No Treino B eh mesma coisa so que para biceps,ombro e costas No Treino C ja eh 1 hora de esteira alternando corrida e caminha e soh Meu Objetivo Eh Emagrecer mesmo estou com 110kg tendo 1,80 de altura ea pergunta é ese treino eh bom ou melhor eu fazer uma de hipertrofia e combinar com aerobico no final nao entendo muito bem então vim pedir uma opinião de vcs pra ver oq vcs axam Agradeço des de ja!
Postado 5/07/2010 às 14:56 07/5, 2010 Nao existe treino de (ou para) emagrecer, e sim uma rotina (dieta) + aerobicos + treino com pesos (opcional). Onde a dieta tem mais peso do que os treinos. Abraço
Postado 5/07/2010 às 15:28 07/5, 2010 Rafael falou tudo... concentre-se mais na dieta, ela sim lhe fara perder peso...ou ganhar dependendo do seu objetivo no momento.. o treino é só um modo de atingir o emagrecimento mais rapido aliado a dieta... ~hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Crie uma conta ou entre para comentar