Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomo Ou Não Esteroides Anabolizantes?


Posts Recomendados

Cara gostei de vc fazer essa pergunta "tomo ou nao tomo", isso mostra muito bom senso, a maioria diz "vou tomar nao aguento mais ser frango eu como e nao cresco (nao sabe comer) bla bla bla"

Eu desanconselho vc a tomar apenas pela sua idade, porque claramente vc ja teve um bom ganho natural, mas tenta segurar ate uns 19-20 pelo menos, acho que da pra vc bater uns 75kg do jeito que vc é dedicado e aproveitar todo seu potencial genetico antes de entrar nos venenos, fica bem dificil crescer natural depois que se toma AEs

Realmente,vlw pela resposta

Tem que rever melhor essa dieta, almoço e janta sem proteína animal? Dá uma lida nos artigos de nutrição que se encontram aqui no fórum, uma estudada em algumas dietas dos membros e vê a diferença, as vezes um pequeno ajuste na dieta pode lhe trazer ganhos muito bons.

Nossa gentes desculpa esqueci de fala sobre a "proteina" que é peixe de janta e filé de frango grelhado de almoço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

da um up nervoso na dieta e mete umas 5000kcal ai com qualidade q carbos de medio IG q dai da uma crescida boa

como a galera falou ai em cima, toma um NO q deve der uma ajudada mas comeca com um mais "fraco" como jack3d e por ser o mais barato tbm

so pra ter uma ideia, da pra vc posta suas medidas ai

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existem algumas frases que voce deve verificar...

quer ciclar mesmo tendo pouco tempo de treino, e pouca maturidade muscular e resistencia muscular? isso é pessoal, mas lembre-se ciclando novo principalmente antes dos 18 anos, vc estara prejudicando seu crescimento osseo severamente e isso mais tarde pode lhe trazer problemas e outra, voce ainda é novo e pode investir em sup tops, entao busque uma boa dieta e suplemente bem, mas lembre-se sempre, sempre mesmo, suplementos é apenas algo que a alimentação nao lhe da, não faz magica, busque sempre maior enfase na dieta e no descanço, depois pense no TREINO, um forte abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existem algumas frases que voce deve verificar...

quer ciclar mesmo tendo pouco tempo de treino, e pouca maturidade muscular e resistencia muscular? isso é pessoal, mas lembre-se ciclando novo principalmente antes dos 18 anos, vc estara prejudicando seu crescimento osseo severamente e isso mais tarde pode lhe trazer problemas e outra, voce ainda é novo e pode investir em sup tops, entao busque uma boa dieta e suplemente bem, mas lembre-se sempre, sempre mesmo, suplementos é apenas algo que a alimentação nao lhe da, não faz magica, busque sempre maior enfase na dieta e no descanço, depois pense no TREINO, um forte abraço....

Issu ae,eu tenho conciencia que suplementos são basicamente complementos alimentares (pelo menos a maioria deles)

Valeu até mais

da um up nervoso na dieta e mete umas 5000kcal ai com qualidade q carbos de medio IG q dai da uma crescida boa

como a galera falou ai em cima, toma um NO q deve der uma ajudada mas comeca com um mais "fraco" como jack3d e por ser o mais barato tbm

so pra ter uma ideia, da pra vc posta suas medidas ai

valeu

Vo ver se tiro as medidas porquê eu nunca medi,eu realmente só anoto os resultados em relação ao peso que eu levanto e meu peso na balança rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ eu tenho

ok ,

Compença tomar? Se eu for queria com acompanhamento médico é possivel?

Vocês conhecem um suplemento bom para eu converça sobre ele com meu nutricionista? (me indicaram charge)

se voce tem dinheiro tem acompanhamento médico e nutricionista, tem isso tudo e uma decisão dessa voce vai tomar aqui ?

que tal pesquisar e decidir voce mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...