Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lenta Assimilação De Carboidratos


henrybr1

Posts Recomendados

Olá amigos do forum, faz um tempo que não posto mais aqui...

bem, ja vi em outros foruns e sites alguns aspectos sobre este assunto... dei uma pesquisada aqui mas não achei nada.

O assunto é o seguinte...

Pensei muito sobre o assunto e jamais achei a explicação ou solução para isso.

Após o treino quando tomo WHEY+MALTO fico sem fome.. após 30m ou até 1h.. tendo dificuldades para ingerir a refeição sólida do pós treino.

Já vi várias pessoas reclamarem deste problema mas NUNCA uma resposta concreta... sempre diziam "deve ser o seu malto"...

Acontece já troquei os suplementos várias vezes e sempre tenho uma sensação de inchasso no barriga

Li em alguns foruns que algumas pessoas tem problemas relacionados à "lenta absorção ou assimilação de carboidratos" podendo assim anular os grandes efeitos POSITIVOS do malto e consequentemente da suplementação pós treino.

1-) Então pergunto o seguinte, porque eu fico sem fome durante um grande intervalo de tempo após o malto+whey além de sentir um inchasso ou desconforto na barriga? sendo que sigo dieta regrada de 3 em 3h.. muita agua.. metabolismo esta rapido..

2-) Os problemas citados acima (inchasso e falta de fome) tem relação com a lenta assimilação de carboidratos? Posso eu ter essa "mutação" no organismo?

espero que possam solucionar minhas duvidas e talvez uma possível solução.. talvez largar a suplementação pós treino e ficar só com alimentos..

grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tbm estava com esse problema ai

tenta colocar menos agua no seu shake pos treino

tipo vai fica um resto de malto sem dissolve dai antes de vc toma o shake, tira aquela telinha da coqueteleira(caso use) e vira com tudo a garrafinha e engole os pedacao de malto q fica vindo

poe uns 300ml de agua no total

nao sei se resolvi seu problema mas tenta ai pra ve se da alguma diferanca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com leite eu fico assim.

Ja tentou trocar o malto por açucar ou dextrose?

Existe algo que se chama anorexia pós-esforço, que dificulta o processo alimentar...

Alguns tem mais, outros não. Ja experimentou não tomar o shake e tentar comer pra ver se a fome é a mesma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos

Brunorocha.

bem cara eu usava 300ml sempre achei q era pouco agora estou usando 400ml... vou seguir sua dica mas nunca fez diferença cara :/

LeandroTwin.

Já... ja usei dextrose e malto de todos os tipos pensáveis... não usarei açucar nem fu... mas valeu a dica

ja tentei comer só a refeição pós treino... consigo tranquilo dai... parece que o que me tira fome é o shake... além de me deixar inchado na pança as vezes até falta ar...

Por falta de tempo... as vezes em vez de comer a batata doce+frango no pós estava comendo barrinhas de cereal com pouca gordura -.- + frango..

mas creio que não seja uma boa idéia né?

eu penso que talvez seja essa lenta assimilação... e daí estaria jogando dinheiro no lixo pois o shake não faria o efeito desejado da síntese protéica e tal

alguma outra solução ou explicação pra essa minha neura? AEUHEHUA :S

Editado por henrybr1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas dicas galera, o problema é que eu demoro muito pra comer o pós treino sólido, eu tento empurrar mas é tenso.. de qualquer forma vou baixar a agua pra 250 ou 200ml acho que comer os suplementos nao vou conseguir aehuaehaueha TENSO.

mas eu queria mesmo saber se existe esse negócio de lenta assimilação de carbs em algumas pessoas, já vi em alguns foruns a galera comentando mas nada concreto. Alguem sabe de alguma info útil?

obrigado a todos ae que comentaram vou tentando me adaptar mesmo !! FORÇA!

Editado por henrybr1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas dicas galera, o problema é que eu demoro muito pra comer o pós treino sólido, eu tento empurrar mas é tenso.. de qualquer forma vou baixar a agua pra 250 ou 200ml acho que comer os suplementos nao vou conseguir aehuaehaueha TENSO.

mas eu queria mesmo saber se existe esse negócio de lenta assimilação de carbs em algumas pessoas, já vi em alguns foruns a galera comentando mas nada concreto. Alguem sabe de alguma info útil?

obrigado a todos ae que comentaram vou tentando me adaptar mesmo !! FORÇA!

Cara, eu sempre achei que fosse normal essa sensação ruim na barriga. Eu sinto um inchaço, fica parecendo que tomei um monte de cerveja e to com barriga de chopp. Mas depois de uns 30 minutos volta ao normal. Também demoro um pouco para ter fome, se eu tentar comer em menos de 1h depois do shake pós-treino não vai. Mas quando eu tenho vem bastante fome também.

Não sei se influencia, mas atualmente eu to fazendo 2 shakes:

1º - Maltodextrina + 250 de Água

2º - Whey + Leite desnatado em pó + 180ml de Água

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...