Postado 3/07/2010 às 22:05 07/3, 2010 oopa seguinte a 2 semanas atras tava jogando bola quando cai em cima da mao naoa conteceu nada d+, só uma torçao mesmo, consigo girar a mao em todas as direçoes e tal sem dor.. mas na academia ta tenso.. dependendo do exercicio nao rola fazer.. ja fiquei 2 semanas parado e nao quero parar mais, por isso to tentndo montar uma serie que nao movimente tanto o pulso pq nao aguento ficar pegando peso baixo pra nao forçar.. quero fazer o maximo que puder nos exercicios certo, porque também tenho medo de zuar mais do que tá.. pensei em algo mais ou menos assim PEITO/TRICEPS voador supino inclinado com halteres supino reto com halteres (nao consigo fazer crucifixo nem supino com barra - oq mais posso colocar? triceps frances triceps corda triceps coice halteres unilateral COSTAS/BÍCEPS pra costas eh tenso.. to tentando fazer o maximo que consigo de puxadas fechadas.. o resto nao sei mais oq colocar rosca alternada com halteres rosca 21 OMBRO/PERNA esse aqui ta mais sussa, perna faço todos e de ombros também... alguem tem dicas de exercicios que posso incluir? quero fazer essa serie nova por umas 2 semanas só pra garantir e de resto volto ao normal!! danke!
Postado 3/07/2010 às 22:13 07/3, 2010 Cara, fica impossivel nós te darmos as dicas de qual exercicio fazer, afinal, nao sabemos em que exercicio vai doer ou nao... Minha dica pra você é: Faça qualquer exercicio que nao sinta dor na mão/punho, e todos que dão dores, nao faça. No caso do peito por exemplo, tem o cross over, ou mais um supino (com halter) No de costas, monte um com os exercicios que nao dói. E gostaria que vc descrevesse os exercicios de perna/ombro. Abraços.
Postado 4/07/2010 às 01:36 07/4, 2010 Autor bom no treino de perna e ombro eu começo com perna faço extensora flexora ai mando um agachamento no smith e já faço panturrila em pé no smith tbm ai dps leg press 45 e mais um pra panturrilha e ombro eu faço desenv. halteres remada alta + elevaçao lateral -> mas remada alta nao da pra fazr, ja tentei doi d+, entao to fazendo so lateral elev. frontal encolhimento é cara, acho q vou fazer isso ai mesmo.. segunda ja vou começar tentando todos até montar minha propria ficha ai pra seguir por umas 2 semanas.. os professores de la sao meio ruins, vou me virar mesmo!! valeu
Crie uma conta ou entre para comentar