Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diferença Na Libido

Posts Recomendados

Postado

Galera, assunto é serio, gostaria que se alguém souber responder por favor o faça. =)

Eu estava comendo descontroladamente desde o meio do ano passado até semana retrasada...

e não por procurar, mas por sentir, minha libido melhorou agora que eu dei uma refinada nos alimentos que como, minha dieta não é perfeita, mas tento manter o equilibro dos alimentos seguindo algumas dicas aqui do fórum mesmo.... e minha libido está a + de 1000 não sei pq... gostaria de saber se tem algo a ver? pois achei que fazendo dieta eu ficaria mais indisposto e tal mais fraco, só que eu estou sentindo mais energia na minha vida e mais força de vontade para fazer as coisas, vejo que está melhorando muita coisa em mim....

Alguém sabe se isso é psicológico ou fisiológico/fisico sei lá....

Vlw galera q ta com dieta nunca parem.... pois eu nao vou parar mais....

!! Em fase de 'corte' !!

Postado

uai,

fisiológico: treino pesado + alimentaçao boa = aumento natural da testo endogena = aumento da libido

psicologico: se vc tá com um corpo melhor sua autoestima tbm está melhor = confiança em todos os sentidos.

Postado

Não exista nada mais maravilhoso nesse mundo para aumentar a produção de testosterona endógena do que uma dieta rica em gorduras + um descanso (sono) de boa qualidade.

Se está seguindo essas diretrizes principais e tem sentido essa melhora na libido, não há nada de anormal. Continue assim que está no caminho certo.

Abraços.

Postado
  • Autor

Não exista nada mais maravilhoso nesse mundo para aumentar a produção de testosterona endógena do que uma dieta rica em gorduras + um descanso (sono) de boa qualidade.

Se está seguindo essas diretrizes principais e tem sentido essa melhora na libido, não há nada de anormal. Continue assim que está no caminho certo.

Abraços.

É muito bom mesmo, estou ainda estruturando minha dieta, mas pode crer que eu vou deixar ela do jeito que quero, e nunca vou sair da dieta....

!! Em fase de 'corte' !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.