Postado 2/07/2010 às 13:18 07/2, 2010 Galera, assunto é serio, gostaria que se alguém souber responder por favor o faça. =) Eu estava comendo descontroladamente desde o meio do ano passado até semana retrasada... e não por procurar, mas por sentir, minha libido melhorou agora que eu dei uma refinada nos alimentos que como, minha dieta não é perfeita, mas tento manter o equilibro dos alimentos seguindo algumas dicas aqui do fórum mesmo.... e minha libido está a + de 1000 não sei pq... gostaria de saber se tem algo a ver? pois achei que fazendo dieta eu ficaria mais indisposto e tal mais fraco, só que eu estou sentindo mais energia na minha vida e mais força de vontade para fazer as coisas, vejo que está melhorando muita coisa em mim.... Alguém sabe se isso é psicológico ou fisiológico/fisico sei lá.... Vlw galera q ta com dieta nunca parem.... pois eu nao vou parar mais.... !! Em fase de 'corte' !!
Postado 2/07/2010 às 13:29 07/2, 2010 uai, fisiológico: treino pesado + alimentaçao boa = aumento natural da testo endogena = aumento da libido psicologico: se vc tá com um corpo melhor sua autoestima tbm está melhor = confiança em todos os sentidos.
Postado 2/07/2010 às 13:35 07/2, 2010 Quando esta se comendo e descansando tudo certinho, o corpo inteiro funciona melhor. Alem que de as mudanças no corpo aumentam a nossa auto-estima/psicologico. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 2/07/2010 às 18:13 07/2, 2010 Autor Vlw Galera, era isso que eu imaginava !! Em fase de 'corte' !!
Postado 2/07/2010 às 18:39 07/2, 2010 Não exista nada mais maravilhoso nesse mundo para aumentar a produção de testosterona endógena do que uma dieta rica em gorduras + um descanso (sono) de boa qualidade. Se está seguindo essas diretrizes principais e tem sentido essa melhora na libido, não há nada de anormal. Continue assim que está no caminho certo. Abraços.
Postado 2/07/2010 às 23:02 07/2, 2010 Autor Não exista nada mais maravilhoso nesse mundo para aumentar a produção de testosterona endógena do que uma dieta rica em gorduras + um descanso (sono) de boa qualidade. Se está seguindo essas diretrizes principais e tem sentido essa melhora na libido, não há nada de anormal. Continue assim que está no caminho certo. Abraços. É muito bom mesmo, estou ainda estruturando minha dieta, mas pode crer que eu vou deixar ela do jeito que quero, e nunca vou sair da dieta.... !! Em fase de 'corte' !!
Crie uma conta ou entre para comentar