Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom terminei meu primeiro ciclo a um mes, tomei um bojao d trembolona, um d wrw e um d ox, ganhei uns 5 kilos,fiquei com 67 kilos sendo q tenho 1,66 d altura; gostei,mas queria ganhar um pouco mais, talvez chegar nos 73/75 pra depois começar a secar afinal d contas estamos em julho ainda,mas nao sei oq fazer :/ pensei em tomar dura (mas pensei por causa do aumento de pelos,pq mesmo sendo mulher ja tenho bastante :/) ou novamente a trembo e w, alguem pode me ajudar ???

Postado

mulher tomando trembo, corajosa vc hein o_O

a menos que vc queira virilizar e virar aquelas machorras fique longe de qualquer tipo de testosterona

drogas mais utilizadas por mulheres: ox, stano, deca, primo

Visitante srta mii
Postado

mulher tomando trembo, corajosa vc hein o_O

a menos que vc queira virilizar e virar aquelas machorras fique longe de qualquer tipo de testosterona

drogas mais utilizadas por mulheres: ox, stano, deca, primo

Loli.. nunca ciclei, mas pelo que pesquiso... sei que é necessário um intervalo de uns 3 meses para um outro ciclo!

Quanto a droga, já que vc teve um ganho legal, poderia ir de ox, ou mandar deca mesmo!

mas... vou deixar a galera que é realmente entendida do assunto comentar por aqui!

Tycoon... vc sabe onde posso encontrar relatos de uso apenas de deca por mulheres?

Beijokas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...