Postado 30/06/2010 às 19:10 06/30, 2010 Fala, como foi dito no post "Dica Rápida: Aeróbicos podem destruir os seus ganhos" do blog, dependendo da situação, fazer exercícios aeróbicos antes da musculação pode não ser adequado. Eu pratico musculação de segunda a sexta e faço natação (meu único exercício aeróbico) de terça a quinta, APÓS os exercícios de musculação. Fazer exercícios aeróbicos dessa forma como eu estou fazendo (depois da musculação) é mais recomendado então? Obrigado.
Postado 30/06/2010 às 19:23 06/30, 2010 Se vc quer hipertrofia melhor no fazer nada alem de malhar e descansar; se teu objetivo é só boa saúde mesmo vc tá fazendo bem, poderia melhorar se vc não treinasse nos dias de natação...
Postado 30/06/2010 às 19:29 06/30, 2010 Autor Se vc quer hipertrofia melhor no fazer nada alem de malhar e descansar; se teu objetivo é só boa saúde mesmo vc tá fazendo bem, poderia melhorar se vc não treinasse nos dias de natação... Sim, meu objetivo é hipertrofia. Mas nesses últimos seis meses em que eu tô malhando, eu senti um crescimento relativamente significativo e conclui que foi resultado da soma musculação + natação. Conclui errado?
Postado 30/06/2010 às 19:37 06/30, 2010 Vc não concluiu errado, natação é um ótimo exercício... eu sou totalmente a favor! admiro mto a natação! Mas como os grandes disseram acima, evite treinar musculação no dia da natação. Mas dentre as opções, prefira treinar antes e nadar depois!!! Abraços do marinho Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 30/06/2010 às 19:47 06/30, 2010 Autor Mas qual é a razão de evitar a natação nos dias de musculação?
Postado 30/06/2010 às 20:41 06/30, 2010 Mas qual é a razão de evitar a natação nos dias de musculação? -Vc se desgasta muito, -Vc da pouco descanso aos musculos ( por treinar os mesmos musculos dias seguidos) -Vc demora muito tempo pra reuperar as energias ( suplementação) Faça em dias diferentes e terá mais ganhos, prometo! Já tive essa experiencia
Crie uma conta ou entre para comentar