Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Reto


FredericoFS

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='FredericoFS' post='22711' date='16 07 08']Pessoal uma duvida, o supino reto pega todos musculos do peito... no caso inferior+superior+meio? ou pega apenas do meio?
obrigado[/quote]


em teoria nao existe bem um exercicio que SÓ pega uma parte... todos pegam o musculo inteiro, mas alguns dao mais enfase a determinada parte..

no caso o supino reto por a tensao ser de angulacao de 90 graus no peito, ele vai pegar bem no meio do peito, ou seja a parte media.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Pengo' post='22751' date='16 07 08']Fred..

os musculos trabalhados no supino reto são peitoral maior... deltóide(parte clavicular)...triceps braquial ( cabeça longa e medial)

abçs[/quote]

O peitoral maior é dividido em três partes: superior, medio e inferior..

O que ele queria saber é quais dessas partes o supino reto tem mais ênfase.

[quote name='Pengo' post='22950' date='17 07 08']Cada um trabalha uma parte do peitoral...
Com os comentarios que li aqui, mt gente não sabe disso[/quote]

lol não sei se voce está falando de mim, mas todos os exercicios pra peitoral usam todos os musculos do peito sim. Tente tirar a porção inferior e veja se voce consegue fazer o supino inclinado, mesmo que sua enfase seja na porção superior do músculo.

Mesma coisa com o ombro. Tire o deltoide da frente e tente fazer a elevação lateral. Não vai conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Matteus' post='22954' date='17 07 08']Outra coisa que eu acho errado é dizer que pullover é exercício pra peito.. ele apenas usa o peito como cinergista, utilizando mais ou menos 5 musculos das costas.[/quote]

Tem muita discussão sobre o pullover...
Tem muita gente que sente pegar mais nas costas mesmo..
Mas pelo menos eu, sempre encaixo pullover nos meus treinos de peito, pois sinto pegar mais.
Vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...