Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Krav Maga


abc1233

Posts Recomendados

bem primeiro Boa noite a todos..
meu primeiro post mais eu acompanho o site de voces a muitooo tempo e estao de parabens :lol:

e agora eu conseguir achar uma academia para eu treinar o krav maga
para quem não conhece segue um video
[url="http://br.youtube.com/watch?v=VvQvmsnYU-w"]http://br.youtube.com/watch?v=VvQvmsnYU-w[/url]

e tenho minhas duvidas a seguir

o treino do
[b]krav maga[/b] sera de ter e qui
[b]akdemia[/b]ficara para seg quar e sex

[b]1º[/b]ai vem a minha duvida eu ouvi falar que o treino do krav maga e puxado muitos dissem que nem precisa de academia para crescer..so que eu não levei muita fé não.. (mais seria verdade isso)

eu tenho certeza que eu so Ectomorfo e me alimento de 3 em 3 hrs e durmu 8~9 hrs...
[b]2ª[/b] sera q vo conseguir "crescer" mesmo praticando essa arte militar mais a academia? teria que fazer alguma dieta ou algo diferente..

obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 5 meses depois...

acho dificil voce ganha(ou impossivel)r muita massa muscular com o krav maga , que voce vai ganhar força + resistencia + definição não há duvida.
mas o krav maga é uma forma de defesa pessoal, e nao visa qualquer combate com regras (como em artes marciais) muitos socos ou chutes , etc. O krav visa mesmo é liquidar seu oponente seja lá como for , técnicas simples mas inuteis (como furar o olho do oponente) por isso axo dificil o krav em sí ser mt aerobico , a nao ser que tenho 1 preparamento fisico na aula .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='filipelb' post='56460' date='19/12/08']acho dificil voce ganha(ou impossivel)r muita massa muscular com o krav maga , que voce vai ganhar força + resistencia + definição não há duvida.
mas o krav maga é uma forma de defesa pessoal, e nao visa qualquer combate com regras (como em artes marciais) muitos socos ou chutes , etc. O krav visa mesmo é liquidar seu oponente seja lá como for , técnicas simples mas inuteis (como furar o olho do oponente) por isso axo dificil o krav em sí ser mt aerobico , a nao ser que tenho 1 preparamento fisico na aula .[/quote]
Po cara eu fiz Krav Magá e ao mesmo tempo tomava uns produto e nesse tempo eu dei uma crescidinha ... acho que nao interfere tanto nao, eu nao achava o treino mt pedsado. Agora eu to fazendo Jiu Jitsu e po mt diferença na parte fisica... as lutas no Jiu Jitsu sugam muito.... ai é foda...
VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

[quote name='abc1233' post='22676' date='16/07/08']bem primeiro Boa noite a todos..
meu primeiro post mais eu acompanho o site de voces a muitooo tempo e estao de parabens :lol:

e agora eu conseguir achar uma academia para eu treinar o krav maga
para quem não conhece segue um video
[url="http://br.youtube.com/watch?v=VvQvmsnYU-w"]http://br.youtube.com/watch?v=VvQvmsnYU-w[/url]

e tenho minhas duvidas a seguir

o treino do
[b]krav maga[/b] sera de ter e qui
[b]akdemia[/b]ficara para seg quar e sex

[b]1º[/b]ai vem a minha duvida eu ouvi falar que o treino do krav maga e puxado muitos dissem que nem precisa de academia para crescer..so que eu não levei muita fé não.. (mais seria verdade isso)

eu tenho certeza que eu so Ectomorfo e me alimento de 3 em 3 hrs e durmu 8~9 hrs...
[b]2ª[/b] sera q vo conseguir "crescer" mesmo praticando essa arte militar mais a academia? teria que fazer alguma dieta ou algo diferente..

obrigado pela atenção[/quote]


Camarada, passei num concurso e estarei na academia da Federal dentro de 1 mes e 1/2. Vc saberia onde encontrar alguma video-aula de krav magá? (tecnicas passo-a-passo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krav magá é uma luta inventada, "inventada" mesmo, eu não acho a técnica muito apurada, e o treino é só fazendo exibição de golpes em situações, não dá pra fazer pra valer. Boxe, muay thai, jiu-jitsu é melhor de aprender de verdade.

Krav magá é muito bruto, é chute no saco, cabeça, murro tapa, empurrão, queda, tomar arma, tudo da forma mais rápida e violenta possível, pq foi criada no exército Israelense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='StreetFighter' post='116821' date='19/05/09']Krav magá é uma luta inventada, "inventada" mesmo, eu não acho a técnica muito apurada, e o treino é só fazendo exibição de golpes em situações, não dá pra fazer pra valer. Boxe, muay thai, jiu-jitsu é melhor de aprender de verdade.

Krav magá é muito bruto, é chute no saco, cabeça, murro tapa, empurrão, queda, tomar arma, tudo da forma mais rápida e violenta possível, pq foi criada no exército Israelense.[/quote]

Todo luta é inventada...

Krav Maga pra mim é uma das lutas mias fodas que tem!!

Eu faria facilll... se acha-se um lugar bom... xD

Defesa pessoal rulezz! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='funkstatic' post='116865' date='19/05/09']Todo luta é inventada...

Krav Maga pra mim é uma das lutas mias fodas que tem!!

Eu faria facilll... se acha-se um lugar bom... xD

Defesa pessoal rulezz! xD[/quote]

Pois é, é pura defesa mesmo...

E toda luta mesmo tem o "malabarismo", seja exibição de thai, boxe, tkd... isso não tira o mérito de nenhuma delas e o krav é bem defesa MESMO, reação rápida, lugar certo... pimba, pemb bung bang(barulhos de chute no saco e dedada no zói)

Massssssss ainda prefiro o Jiu-Jitsu, tanto como luta/esporte como pra defesa pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...