Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algum Relato Sobre Pro Mass No2 15000 ?


limamufu

Posts Recomendados

Olá pessoal,

gostaria de saber aqui se alguem ja tomou o Pro Mass NO2 15000 (neonutri) e que resultados teve...

sei q o pessoal aqui detesta hiper e q vão colocar um link pra hiper caseiro, só q esta geringonça já está aqui em casa (por acidente na verdade <_< ) e eu quero saber se vai valer a pena usar ele ou não.

Ah, aproposito, eu ja dei uma pesquisada por aqui e vi só uma pessoa falando a respeito e foi pouco...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao lembro quem q foi q tomou , mas disse q com uma dieta bem daora, deu resultados bem satisfatorios

mas lembra q eh so pra complementa sua alimentacao, nao para substituir

tbm fiquei na duvida e axo q mes q vem vo pega uma dessa tbm pra experimentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 medidores pra mim eh muito

atualmente tomo um hiper apenas pela manha e eu coloco apenas 60g e ja ta bom demais

Clique aqui tem essa ai tbm , q eh um pouco mais cara mas tem mais proteina

uma q eu usei q foi um pouco mais cara mais eu curti foi essa Clique aqui, a maior parte da proteina eh isolada

mais se vc quise econimiza grana, pega essa Clique aqui , nunca usei mas usa a whey concentrado como maior fonte de proteina

Editado por brunorocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus...

tomei aqui de Baunilha e o gosto é PÉSSIMO. Parece q o negocio é tapar o nariz e mandar engolir mesmo

o que fiquei encucado mesmo é a quantidade de carbo q ele tem: 162g de carbs e 24g de prot com agua.

Se alguem mais puder dar uma opinião ;)

promass15000no2.jpg

Não acho que o pessoal aqui deteste hiper, acho mais que o pessoal aqui detesta a confiança demasiada com que muitos chegam aqui considerando hipercalóricos sinônimo de massa magra. Acho na verdade muito útil, mas não conforme a recomendação das embalagens. Ficar usando carboidrato de ig alto o tempo todo não é bacana, mas no desjejum é tranquilo, mas não uma quantidade exageirada como esse hiper daí.

4 colheres de Nescau + 2 de whey tem efeito muito melhor que a maioria destes hiper nacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hiper é um suplemento bem básico. Basicamente você busca uma maior quantidade de caloria. Só que existe algo que você deve tomar cuidado, pois uma caloria não é justamente uma caloria. Existe a qualidade do que você está consumindo. Um hiper bom terá que ter proteínas de qualidade, uma boa razão entre o carboidrato e a proteína, e terá que lhe dar calorias. O produto que o Gabriel apresentou é o que tem o melhor custo/benefício para mim. Vem em uma quantidade grande (5 kg), tem uma razão razoavel entre carboidratos e proteínas e as proteínas tem qualidade.

No da NeoNutri a razão entre carboidrato e proteína é de 4/27 (ou 1/6,75), o que é MUITO pouco.

Vendo os ingredientes é possível analisar o que tem mais que o que:

Maltodextrina, Soro do Leite, Whey Protein Concentrate (Proteína Concentrada do Soro do Leite), Albumina (Proteína da Clara do Ovo), Frutose, Cacau em Pó, Edulcorantes Ciclamato de Sódio e Sacarina Sódica, Vitaminas e Minerais.

Obviamente, a malto (carb de alto IG) está em primeiro lugar. Depois vem o soro do leite. E depois vem o whey concentrado e albumina.

Te diria que esse hiper é de qualidade mediana para os padrões nacionais. Por ter tanto carboidrato acho melhor usá-lo apenas no desjejum.

Editado por castrogfx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Mano, comecei a tomar este hipercalórico pesando 60 kg. 2 semanas depois, com algumas mudanças na alimentação e um bom treino, consegui ganhar 4 kg. Tomei o sabor chocolate, o gosto é ótimo.

Se você tomá-lo e ter uma atenção especial na alimentação, ele pode te ajudar sim.

Valeu, abração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...